Deus Salve o Rei: Catarina assiste Amália e Afonso na cama e fica chocada


Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei<br /> (Foto: Reprodução/Globo)
Catarina em Deus Salve o Rei
(Foto: Reprodução/Globo)

Catarina (Bruna Marquezine) assistirá Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) na cama em Deus Salve o Rei e ficará chocada.

Após se casar com o rapaz, a vilã tentará de toda forma seduzi-lo, contudo ele a rejeitará todas as vezes. Afonso contará com o auxílio de Diana (Fernanda Nobre) para promover os encontros secretos com Amália na casa de Brumela (Isadora Ferrite), que fica no meio da floresta, e conseguirá escapar sem levantar suspeitas. Porém, Catarina suspeitará que ele mentiu sobre a visita a uma obra e decidirá segui-lo.

+ Brigas, puxões e gritaria: Apresentadores da Globo, SBT e Record brigam feio nos bastidores e causam mal estar

Enquanto isso, Amália estará ansiosa em frente à casa da governanta à espera do amante, como informa o Notícias da TV. “Que saudade, meu amor!”, comentará. “Por favor, me perdoe! Ontem eu não pude vir porque…”, explicará o soberano.

“Está tudo bem, a Diana me avisou. E como foi o encontro com seus amigos?”, indagará a ruiva, sem perceber que está inimiga está fazendo papel de voyeur. Na novela, nesse momento, a câmera mostrará o ponto de vista de Catarina, que flagrará pela janela o casal aos beijos deitando na cama.

Veja também

“Maldita plebeia!”, bradará Catarina, aos prantos. Ela irá embora sem se revelar e desabafará com Lucíola (Carolina Ferman) ao chegar de volta ao castelo. “Eles continuam se encontrando! Escondidos! Como eu pude ser tão ingênua?! Quem estava certo era aquele crápula do Otávio [Alexandre Borges]: o amor nos deixa cegos! Pior do que cega, a paixão me deixou estúpida! Não enxerguei o óbvio: Afonso não vai largar a feirante! Eu pensei que ia fazer Afonso me amar!”, declarará ela, desesperada. “A senhora não pode desistir, majestade…”, incentivará a criada. “Como eu fui tola”, rebaterá a rainha.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.