Deus Salve o Rei

Deus Salve o Rei: Catarina dá à luz antes de morrer na forca

Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução/Globo)
Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Reprodução/Globo)

Lucíola (Carolina Ferman) denunciará todos os crimes cometidos por Catarina (Bruna Marquezine) e a jovem acabará na forca em Deus Salve o Rei.

A aliada da vilã perceberá que foi passada para trás por Catarina. Isso porque Brice (Bia Arantes) fará um feitiço que deixará a vilã com a aparência da loira e vice-versa, como informa o Notícias da TV.

+ Após polêmica de racismo, humorista do programa Eliana é “dispensado” do SBT

Dessa forma, ela conseguirá escapar do quarto do castelo onde é mantida como prisioneira e fugirá de Montemor para buscar asilo com Otávio (Alexandre Borges), o pai de sua filha. No entanto, ela prometerá à criada que voltará para buscá-la e não cumprirá com sua palavra.

Lucíola perceberá que foi enganada e abandonada pela megera. Amália (Marina Ruy Barbosa) terá a ideia de usar a loira contra sua grande rival, e convencerá Augusto a interrogá-la. “Quero saber em detalhes tudo o que a Catarina fez”, clamará o rei de Artena. “Você não vai gostar de ouvir o que sei sobre ela”, comentará a jovem. O rei, então, declarará que está preparado para ouvir a verdade sobre a filha, pois ele já sabe de algumas maldades feitas por Catarina.

Lucíola não só contará tudo como concordará em repetir tudo no julgamento de Catarina. Afonso (Romulo Estrela) não desistirá de fazer a ex-esposa pagar por seus crime e conseguirá recapturá-la. Presa mais uma vez, Catarina dará à luz uma menina, que Augusto tomará para criar como futura rainha de Artena. Já a morena será condenada à forca e morrerá no último capítulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!