Novelas

Deus Salve o ReiNovelas

Deus Salve o Rei: Catarina espalha que Amália é bruxa para mocinha ser queimada na fogueira

Catarina em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
Catarina em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Catarina (Bruna Marquezine) está realmente determinada em fazer Amália (Marina Ruy Barbosa) virar carvão em Deus Salve o Rei. Após um incêndio criminoso, ela armará novo plano para a ruiva ser queimada.

A vilã descobrirá que está com a te, doença que matará muitos moradores do reino. “Há mais manchas. A doença está avançando”, dirá Lupércio (Paschoal da Conceição). “Doutor, quanto tempo eu tenho de vida?”, indagará a mulher.

+ Brigas, ‘puxão de orelha’ e broncas: Atores e atrizes discutem feio nos bastidores das novelas

“Quem tem essa resposta é Deus, alteza. Posso apenas vos dizer que farei tudo que estiver ao alcance da ciência para salvá-la”, declarará o médico de Montemor. Após a saída dele, a malvada, que voltará a ser chamada de princesa, demonstrará sua fúria contra a jovem. “Eu prometo uma coisa, Lucíola, se eu morrer, levarei Amália comigo!”, dirá. Informações do Notícias da TV.

“Como isso seria possível, se ninguém sabe como a peste escolhe suas vítimas?”, questionará a empregada. “Não sei, mas há de ter um jeito. Eu não posso fazê-la adoecer… Mas posso culpá-la pela peste!”, raciocinará a malvada.

Veja também

“Há uma crendice entre o povo de que a peste é trazida por bruxas. Faremos acreditarem que essa bruxa é Amália”, explicará Catarina. “Mas como isso pode ser feito?”, perguntará Lucíola. “Da mesma forma como a doença se espalha, aos poucos, de pessoa em pessoa. Você começará a espalhar esse boato pela cidade”, declarará a princesa.

Depois, Amália aparecerá no quarto de Catarina para ajudar nos cuidados, e a princesa esperará a rival sair para dizer à empregada que não desistiu de vê-la morrer carbonizada. “Amália mal consegue disfarçar a felicidade de me ver assim tão doente. A plebeia quer que eu morra! Mas ela não perde por esperar. Logo estará queimando em uma fogueira como se fosse uma bruxa!”, disparará a mau-caráter.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários