Deus Salve o Rei Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina foge da prisão e faz nova aliança com Otávio

Otávio e Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)
Otávio e Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Na reta final de Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Catarina (Bruna Marquezine) conseguirá fugir da prisão e se aliará à Otávio (Alexandre Borges).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, Catarina, que teve todos os seus crimes revelados, fugirá e revelará para o rei da Lastrinha que espera um filho deles. Juntos, o casal de vilões armará para acabar com Afonso (Romulo Estrela).

+Orgulho e Paixão: Lídia anuncia gravidez no altar e abandona Otávio

Após sair da prisão com a ajuda da mãe Brice (Bia Arantes), a filha de criação do rei Augusto (Marco Nanini), falará sobre seu plano: “Vou para Lastrilha. Minha única opção agora é buscar o apoio de Otávio. Ele é o verdadeiro pai do meu filho”, dirá.

Catarina se encontrará com Otávio e ele a rejeitará, lembrando que foi traído e manipulado por ela. Mas, a vilã logo afirmará que ele é o pai de seu filho e que qualquer ato de violência colocará o futuro herdeiro da Lastrilha em perigo: “O pai do meu filho é você”, afirmará ela.

Otávio descobre que o pai de Selena antes de morrer (Foto: Reprodução)
Otávio descobre que o pai de Selena antes de morrer (Foto: Reprodução)

À princípio, Otávio não acreditará nas palavras da rainha má, mas depois acabará cedendo e a questionará sobre o motivo de ter mentido sobre a maternidade da criança.

A vilã então contará que sempre sonhou em ser rainha de Montemor e de Artena e queria que seu filho tivesse essa chave. Otávio, que a essa altura da trama estará em guerra com os dois reinos, dirá: “Seu sonho será realizado”.

+Atriz que estreou como protagonista na Globo relata dificuldade em emplacar na emissora: “Fiz muitos testes e não passei”

“Me deixei cegar por um sentimento inútil que só me trouxe desgraça, mas agora só tenho um objetivo: destruir Montemor e todos que estão lá”, falará ela. “Agora você começou a falar minha língua. Só não tente me trair outra vez”, avisará o rei da Lastrilha.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!