Deus Salve o Rei Novelas

Deus Salve o Rei: Diana é atingida na guerra e corre risco de vida

Diana em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Diana (Fernanda Nobre) será atingida durante a guerra.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, no pátio do castelo de Montemor, Diana sairá para ajudar uma senhora e acabará recendo uma flechada.

+Evaristo Costa comemora um ano fora da Globo, diz que tomou a decisão certa e anuncia que vai voltar ao Brasil

Gregório (Danton Mello) não sairá do seu lado após o acontecido e cuidará de seus ferimentos.  De volta para o castelo, Diana deixará o conselheiro apavorado ao delirar com a febre.

+Funcionário da festa de Marília Mendonça acusa Henrique, da dupla com Juliano, de agressão: “cheguei a urinar de medo”

Com medo de perder a amada, Gregório irá se declarar para a plebeia. Após ser tratada, Diana ficará bem e terá sua primeira noite de amor ao lado do conselheiro de Afonso (Romulo Estrela).

MAIS DE DEUS SALVE O REI

A novela Deus Salve o Rei está chegando ao fim e com ela o desfecho da princesa Catarina (Bruna Marquezine). A vilã acabará sendo julgada em um palanque no meio da praça e o seu enforcamento serão exibidas no último capítulo da trama, no ar na próxima segunda (30).

+Saiba o que famosa cantora anda fazendo após perdoar suposta traição do marido

A primeira a depor contra a megera será Diana (Fernanda Nobre). A fiel aliada, que será atingida por uma flecha na barriga no início da guerra, sobreviverá. Depois, o juiz da Cália ouvirá os depoimentos de Rodolfo (Johnny Massaro), Lucíola (Carolina Ferman), Afonso e Amália.

A personagem de Bruna Marquezine será acusada de armar a guerra para unir Artena a Montemor em um só reino, por tentar assassinar Amália e Virgílio (Ricardo Pereira) em um incêndio, por matar Constantino (José Fidalgo) envenenado, por explodir a mina de Montemor e matar inocentes, por armar para a inimiga ser queimada em uma fogueira por bruxaria, por tentar dar um fim em Delano (Jaedson Bahia) e por tentar fazer sua filha com Otávio virar a herdeira do trono de Montemor.

A namorada do jogador Neymar acabou divulgando as cenas do julgamento de Catarina. Elas foram gravadas nesta quinta-feira, 26 de julho, A beldade compartilhou em rede social e enlouqueceu os fãs. A sequência foi filmada na cidade cenográfica da trama nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, cercada de cuidados.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;