Deus Salve o Rei e Celebridade batem recorde de audiência no Rio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/01/2018 13:12

2 min

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em cen...
Continua depois da publicidade
Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Continua depois da publicidade

Deus Salve o Rei e Celebridade fecharam em alta e registraram suas maiores audiências no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (30).

A trama medieval escrita por Daniel Adjafre alcançou 30 pontos de média e 46% de participação, batendo recorde de audiência, de acordo com dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Em São Paulo, Deus Salve o Rei teve média de 27,1 pontos.

Continua depois da publicidade

O destaque do capítulo de ontem foi o embate da mocinha Amália (Marina Ruy Barbosa) com a vilã Catarina (Bruna Marquezine) no castelo de Artena para libertar Afonso (Romulo Estrela), seu amado, da prisão.

+ Após sucesso na Globo, Sob Pressão leva quatro prêmios em festival internacional

Continua depois da publicidade

Mais recorde na Globo
Durante a tarde, na sessão de reprises Vale a Pena Ver De Novo, Celebridade registrou recorde na capital carioca. O folhetim de Gilberto Braga cravou 22 pontos de média e 40% de participação. Em São Paulo, a novela protagonizada por Malu Mader (Maria Clara) e Claudia Abreu (Laura) igualou o recorde, com 16,6 pontos de média e 30% de participação.

Leia também

Cada ponto equivale a 45.2 mil domicílios no Rio de Janeiro e 71.8 mil no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.