Deus Salve o Rei Novelas

“Deus Salve o Rei” ganha data de estreia na Globo

Elenco de “Deus Salve o Rei” faz leitura do texto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com as gravações perto de se iniciarem, a nova novela das sete “Deus Salve o Rei” já ganhou data definitiva para a estreia na Rede Globo. A trama vai viajar pelo mundo medieval, após anos sem produções do mesmo gênero na emissora carioca.

Adriane Galisteu sobre “Dança dos Famosos”: “Toda vez que piso no palco parece que nunca fiz um programa ao vivo”

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, “Deus Salve o Rei”, novela de Daniel Adjafre e com direção de Fabrício Mamberti, deve estrear no dia 09 de janeiro, uma terça-feira. Novelas das seis e das sete desde algum tempo não começam mais na segunda-feira.

Nova temporada do “The Voice Brasil” tem suspeita de fraude

Bruna Marquezine vai viver a sua primeira grande vilã em folhetins da Globo. Marina Ruy Barbosa será a mocinha e Renato Góes o disputado pelas duas. Tatá Werneck e Johnny Massaro também terão papéis de destaque na substituta de “Pega Pega”.

ELENCO ENXUTO

A novela “Deus Salve o Rei” terá um elenco bem enxuto, diferente de outros folhetins que costumam ter super lotação de atores. Esses acabam ficando sem função no meio da trama e passam a fazer cenas insignificantes para a história e para os telespectadores.

A próxima novela da sete da Globo vai trabalhar com um número de atores bem reduzidos. A ideia é dar destaque para os 25 atores do elenco principal e fazer a história andar somente a partir deles.

A ideia do autor Daniel Adjafre e do diretor Fabrício Mamberti é de que a trama tenha várias participações especiais, dando maior interatividade para a trama e criando situações diferentes. Se estivessem com um elenco mais numeroso talvez não conseguiriam. Estreia prevista para janeiro do ano que vem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso