Novelas

Deus Salve o ReiNovelas

Deus Salve o Rei: Gregório se apaixona por Amália e a deixa incrédula

Gregório (Danton Mello) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Gregório (Danton Mello) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Gregório (Danton Mello) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Gregório (Danton Mello) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Gregório (Danton Mello) entrará nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei e mexerá com a vida de Amália (Marina Ruy Barbosa). Ele deixará a mocinha da novela das sete incrédula durante encontro com Afonso (Rômulo Estrela).

O rapaz será o novo conselheiro de Afonso em Montemor. Antes de chegar ao reino, ele já passa por seu primeiro desafio: é atacado por ladrões, mas conta com a valiosa ajuda de Amália. “Obrigado, Amália… você salvou a minha vida!”, agradece ele, admirado com a coragem da plebeia, ainda sem saber que trata-se da companheira do rei. Os dois partem para Montemor juntos, sem que ela saiba também quem é o homem que ajudou.

+ Confira o resumo dos próximos capítulos da novela das sete

Amália fica na cidade enquanto Gregório segue para o castelo, onde é recebido por Afonso. Lá, ele conta sobre a valente mulher que o ajudou a chegar ao reino. “Ela enfrentou os ladrões sozinha. E eu, o máximo que consegui fazer foi ganhar uma ferimento no braço”, descreve, deixando Afonso curioso para saber de quem se trata.

Gregório, apaixonado pela moça, faz menção de responder, mas é interrompido por Amália, que sorri ao vê-lo, ainda incrédula. Afonso então explica: “Ela mora aqui! É Amália, minha mulher. Então, vocês já se conhecem?”.

Veja também

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 19. Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários