Deus Salve o Rei: Otávio revela o que fará com rei Augusto após casamento com Catarina

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/05/2018 18:50

2 min

Otávio descobre que o pai de Selena antes de morrer (Foto: Reprodução)
Otávio descobre que o pai de Selena antes de morrer (Foto: Repro...
Continua depois da publicidade
Otávio (Foto: Divulgação)

Otávio (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Otávio (Alexandre Borges) revelará suas reais intenções sobre o que fazer com o rei Augusto (Marco Nanini).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, Otávio, com a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira) descobrirá o esconderijo do rei e o sequestrará.

Continua depois da publicidade

Otávio usará o personagem de Marco Nanini para chantagear Catarina (Bruna Marquezine) e fazer com que ela casa-se com ele.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb aparecem em evento pela primeira vez, ignoram flashes e trocam carícias

Continua depois da publicidade

Tudo acontecerá quando Otávio revelar o que fez com o rei e deixar Catarina sem saída. “Você, Catarina. Você vai se casar comigo”, anunciará Otávio. “Enlouqueceu, Otávio?! Eu jamais me casarei com você!”, dirá Catarina, já irritada com a situação. “Não estou perguntando se você aceita, estou apenas comunicando que o casamento acontecerá. Ou você prefere que o mundo todo saiba o que você fez com o seu pai?”, pressionará Otávio, revelando suas intenções.

Leia também

Em troca, Augusto prometerá manter o rei Augusto por perto, mas em conversa com seu conselheiro, revelará suas reais intenções para o fim do monarca. “Quais os planos de vossa majestade para ele?”, perguntará Aires (Júlio Machado). “Logo que meu casamento com Catarina se consumar, e eu tiver domínio sobre Artena, Augusto não será mais necessário”, revelará o vilão.

Continua depois da publicidade

“Vossa majestade pretende…”, insistirá o conselheiro. “Me livrar dele. Não posso arriscar que o conselho da Cália descubra que fiz o rei Augusto de refém em meu castelo”, finalizará o personagem de Alexandre Borges.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):