Novelas

Deus Salve o ReiNovelas

Deus Salve o Rei: Saiba o que Amália vai fazer após descobrir que é irmã de Catarina

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Paulo Belote)
Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Paulo Belote)
Amalia (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)
Amalia (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Amália (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que é irmã de Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei. Ela saberá que seu pai teve um caso com Brice (Bia Arantes) no passado, como informa o Notícias da TV.

+Prestes a volta ao trabalho, Simaria terá que fazer despedida; saiba mais

Constância (Débora Olivieri) estará andando por Montemor quando se deparará com Brice. A mãe de Amália imediatamente se lembrará da maga, da época em que ela e Martinho (Giulio Lopes) tiveram um breve rompimento e o artesão ficou com a amante.

A mulher estranhará que a bruxa não tenha envelhecido nem um pouco ao longo dos anos e conversará com Agnes (Mel Maia) sobre isso. A feiticeirinha contará que a mulher é Brice. Levi (Tobias Carrieres) completará dizendo que a bruxa descobriu recentemente que sua filha estava viva e que a menina é a ex-mulher de Afonso (Romulo Estrela).

Atordoada, Constância procurará Amália e revelará tudo que descobriu para ela. Sem pensar duas vezes, a ex-feirante ficará em choque e irá atrás da bruxa para saber quem é o pai da princesa de Artena. Brice resistirá em revelar a identidade do homem, mas se surpreenderá com os questionamentos da ruiva.

Veja também

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) tem embate em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Paulo Belote)
Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) tem embate em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Paulo Belote)

“O meu pai se chamava Martinho. Era um artesão de Artena. Minha mãe estava grávida de mim. Naquela mesma época, você e meu pai? Você engravidou dele?”, indagará Amália. “Você é filha do Martinho? Seu pai era um homem bom. Ele voltou para terminar comigo. Eu ainda não sabia, mas eu também…”, soltará a bruxa.

“Ele é o pai da…”. “Sim, ele é o pai da minha filha. Mas ele nunca soube que eu engravidei”, dirá a feiticeira. “Isso quer dizer que eu… Eu e Catarina… Catarina é minha irmã”, refletirá Amália, em choque com a notícia.

Na sequência, ela testemunhará no julgamento de Catarina e ainda terá uma última conversa com ela antes de a criminosa ser enforcada em Deus Salve o Rei.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários