Devido a corte de gastos, clima tenso chega na alta cúpula da Record

Devido aos cortes que serão realizados já no início do próximo ano, o clima é pesado nos bastidores da Record. O estado fervoroso está até na alta cúpula da emissora.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, as reuniões na Record para discutir os cortes no orçamento de 2015 andam quentes. A da terça-feira passada (02), por exemplo, saiu fumaça. A tesoura vai cortar 25% do orçamento.
O chefão da Record, Marcus Vinicius, exigiu dos subordinados um corte de 25% no orçamento do próximo ano. Demissões e corte nas produções são esperados para já para depois do Natal.
Muitos programas serão terceirizados em 2015, e os cortes de gastos devem atingir até o RecNov, a fábrica de novelas da emissora no Rio de Janeiro.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



