Clientes de dois modelos de moto deverão passar por um recall com urgência nos próximos dias; saiba qual é a empresa e os modelos
Clientes que compraram alguns modelos da Ducati terão que realizar uma vistoria com urgência em suas motos. Na última segunda-feira (16), a empresa emitiu um comunicado aos donos de dois modelos que apresentam alguns problemas atualmente.
A empresa anunciou um recall que começou desde o início desta semana e todos os clientes devem ficar atentos. São dois modelos esportivos que fazem parte dese comunicado para realizarem substituições de peças.
Os modelos em questão são XDiavel e XDiavel S, produzidas entre 2017 e 2022. Todo esse serviço de recall não terá custos e ainda conta com prazo de validade indefinido. A empresa ficará responsável pelo reparo assim que o cliente estiver pronto para realizar o procedimento.
A Ducati realiza esse recall atualmente para trocar o suporte de fixação do descanso lateral e da placa de engate das molas. Essas alterações levam cerca de 30 minutos para serem concluídas e todo o serviço ainda pode ser agendado.
A montadora tem concessionárias em vários estados, principalmente em São Paulo.
Veja também

Alerta: Azeite contaminado acaba de prender 11 pessoas, representa RISCO urgente e pode estar na sua casa

Pele IMPECÁVEL: Misturinha secreta e baratinha com banana e ingrediente popular te rejuvenescerá 20 anos

Lula toma CORAGEM, confirma moradia gratuita para milhões e beneficiários do Bolsa Família soltam fogos

COMO AGENDAR RECALL DA DUCATI?
Clientes que possuem uma rotina apertada podem realizar algumas formas de agendamento para o recall. A primeira é ir até uma concessionária Ducati. A segunda é ligar para a Central de Relacionamento Ducati pelo telefone 0800 738 2284.
A terceira forma é acessando site da marca, onde você pode verificar todas as campanhas de recall em andamento. Por fim, você também pode enviar um e-mail a [email protected].
QUEM SÃO OS DONOS DA DUCATI?
A marca italiana de motocicletas faz parte do Grupo Volkswagen Audi desde 2012. A aquisição aumentou a rivalidade com a BMW, que também produz motos esportivas.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona