Palmeiras: confira tudo sobre o time

Palmeiras: confira tudo sobre o time

Vai fazer o Palmeiras comer o pão que o diabo amassou: Deyverson se vinga para jogar gigante do Brasil

Montagem Tv Foco
Montagem Tv Foco

Deyverson se vinga do Palmeiras para jogar em outro gigante do Brasil

Na atual temporada de 2023, o atacante Deyverson que está defendendo as cores do Cuiabá vem se destacando muito no Campeonato Brasileiro, com ótimos números no Brasileirão, muitos torcedores chegaram a pedir sua convocação para a Seleção Brasileira de Fernando Diniz.

Além de estar se destacando pelos gols marcados no Brasileirão, que ao todo foram 10 gols, Deyverson chama atenção pelo seu jeito peculiar de jogar futebol, e por suas declarações, antes, durante e depois dos jogos.

Deyverson - (Foto: Internet)
Deyverson – (Foto: Internet)

Atuando pelo Cuiabá, Deyverson vem chamando a atenção pela ótima temporada que vem fazendo mesmo em um time do baixo escalão. Vale ressaltar que o Cuiabá está na parte de baixo de baixo da tabela, mas não corre sérios ricos de cair para a segunda divisão, pela primeira vez de sua história.

Deyverson chegou ao Cuiabá em agosto do ano passado (2022) vindo do Palmeiras, clube onde a torcida tem um carinho muito especial, principalmente pelo gol do título marcado contra o Flamengo na Libertadores de 2021.

Mas desde então, Deyverson não teve bons momentos no Palmeiras, o que fez o Palmeiras ‘desprezar’ Deyverson, que sempre indagou sua chatiação com essa situação, porém ele ressalta que não há mágoas do clube, e sim de algumas pessoas internas.

Veja também

Deyverson jogando pelo Palmeiras - (Foto: Internet)
Deyverson jogando pelo Palmeiras – (Foto: Internet)

Após esse sucesso de Deyverson no Cuiabá, o atacante vem chamando a atenção de gigantes do futebol brasileiro para 2024.

Segundo a jornalista Fabíola Thiele, a dupla GRENAL, Grêmio e Internacional estão interessados na contratação de Deyverson para a próxima temporada. O Imortal quer o atacante, para repor a saída de Luís Suárez, que ao que tudo indica não permanecerá no Brasil, já o Inter quer contar com Deyverson, para disputar uma vaga com Valência.

Mas o Grêmio está na frente desta corrida, pois o desejo do jogador  é jogar com Renato Gaúcho, onde já mostrou inúmeras vezes sua admiração. Mas para deyverson de juntar ao Imortal, é preciso ter a certeza que Renato Gaúcho permanecerá no cargo do Imortal em 2024.

Renato Gaúcho - (Foto: Internet)
Renato Gaúcho – (Foto: Internet)

O contrato de renato com Grêmio vai até dezembro deste ano, e ainda não se sabe se irá renovar.

Até quando Deyvinho tem contrato com o Cuiabá?

O contrato do atacante com o Dourado vai até o fim do ano que vem (2024).

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, sou estudante de Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Senac Santo Amaro. Apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians e adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: