Casa nova aos 33: Deyverson tem adeus armado no Cuiabá para jogar em grande rival do Palmeiras em 2024

29/05/2024 às 10h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Deyverson do Cuiabá - (Foto: Reprodução / Internet)

O atacante Deyverson aos 33 anos de idade tem adeus confirmado no Cuiabá para jogar em rival do Palmeiras

Aos 33 anos de idade, Deyverson tem mais uma vez o seu adeus armado no Cuiabá para jogar em um grande rival do Palmeiras, clube onde fez história, ainda na temporada de 2024

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Deyverson foi afastado do Cuiabá, pois está sendo tratado como ‘traidor’, pelo presidente do clube, Alessandro Dresch. Isso porque o Dourado recebeu uma grande proposta do Santos pelo atacante no fim da última janela de transferências, mas o negócio não aconteceu. 

Clube inesperado apela pra assinar com Deyverson em 2024 – (Foto: Internet)

O Peixe ofereceu 6 milhões de reais mais um contrato de três anos para Deyverson, que tem contrato com o Cuiabá até o fim do ano, mas o atacante de 32 anos, optou por recusar a proposta do clube paulista. 

O que não foi bem visto pela diretoria do Dourado, que estava muito satisfeita com o valor apresentado. Alessandro ficou extremamente irritado com Deyverson, porque como ele está em seu último de contrato, em julho de 2024 ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e sair de forma gratuita, fazendo com que o Cuiabá não embolse nenhum valor. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em uma recente entrevista, o presidente do Dourado comentou sobre o futuro de Deyverson.

Veja também

“O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou. O Cuiabá resolveu não colocá-lo mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia”, disse o presidente.

Mas de última hora, o presidente do Dourado está disposto a abaixar um pouco o valor de Deyverson, para vendê-lo já na janela do meio do ano.

Clube inesperado apela pra assinar com Deyverson em 2024 – (Montagem Tv Foco)

Cristiano Dresch não revelou o valor que estaria disposto a aceitar para vender o centroavante. Porém, o objetivo do Cuiabá atualmente é encontrar um clube interessado na compra do jogador para não perdê-lo de graça no fim do vínculo contratual.

Vale lembrar que o nome de Deyverson já foi ventilado em vários clubes do futebol brasileiro, sendo Cruzeiro, Corinthians, Bahia, Grêmio, Goiás, Vasco da Gama, Vitória e entre outros. 

Quais os números de Deyverson no Cuiabá? 

Deyverson foi contratado pelo Cuiabá em 2022 e soma 78 jogos disputados, com 31 gols marcados. Em 2024, são oito bolas na rede e sete assistências.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.