Dez profissionais farão a cobertura do SBT na Olimpíada

(Foto: Reprodução)
Após quase contratar um imóvel de Chico Pinheiro, o SBT finalmente acertou o local e os envolvidos nos Jogos Olímpicos.
São 10 pessoas as escolhidas pelo jornalismo do SBT para a cobertura da Olimpíada, que viajam neste domingo (31) de São Paulo para o Rio, como informa o jornalista Flávio Ricco. Duas casas foram alugadas para acomodar todo o pessoal.
Além disso, para gerar o material do Rio para São Paulo sem que isso incida em maiores despesas, o SBT vai utilizar dois computadores alugados.
A razão disso é que sairá mais barato, pois o custo de mandar uma unidade móvel com operador comprometeria o orçamento com o evento.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


