Celebridades

Tristeza! Di Ferrero é diagnosticado com grave problema pulmonar

Di Ferrero
Di Ferrero (Foto: Reprodução)

O cantor causou medo e preocupação em seus seguidores ao anunciar uma complicação do coronavírus

O cantor Di Ferrero foi diagnosticado com coronavírus e usou a internet para falar sobre o assunto. Ele usou as redes sociais para informar que a doença lhe causou problemas no pulmão. Em uma entrevista recente, o cantor Di Ferrero chegou a explicar como foi a descoberta da doença.

“Como eu fui um dos primeiros a pegar o coronavírus por aqui, eu fiquei sem saber o que fazer no começo. Quando eu comecei a sentir os sintomas, eu estava em Floripa. Depois que eu saí do hospital, antes de sair o exame, eu já fiquei em casa e tal”, afirmou Di Ferrero.

Nas redes sociais, Di Ferrero comentou sobre os impactos deixados pela doença após 14 dias de confinamento e tratamento. “Fala galera! Tudo bem? Passando pra dizer que estou cada dia melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens. Tem cinco dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor”, contou o marido de Isabeli Fontana.

“Não posso passar o que eu tomei porque cada caso é um caso. Seria irresponsabilidade da minha parte. Caso você esteja sentindo como uma gripe, o melhor tratamento é aumentar a imunidade e o isolamento total ok?”, contou Di Ferrero, tentando ajudar com a sua experiência.

Sobre a panedemia que assola o mundo, o cantor desejou consciência e calma para o momento que estamos passando. “Como disse, não vou fazer o exame pra não tomar a vez de alguém que precise mais que eu nesse momento. Galera, muito importante se resguardar agora e só fazer o exame se for realmente necessário. Vamos nos cuidar e cuidar um do outro! Amanhã será meu 14 dia de Quarentena. Mas, claro, vou continuar aqui em casa isolado e junto com vocês! Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa”, concluiu Di Ferrero.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.