Flamengo esnobado: Di María deixa Landim e Tite no chão e arma contrato com grande rival ainda em 2024

29/05/2024 às 10h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Jogador Ángel di María (Foto: Reprodução, Globo Esporte)

O argentino Di María deixa o Flamengo esnobado para acertar sua ida à grande rival ainda na temporada de 2024

A novela do argentino Ángel Di Maria ganhou mais um capítulo e desta vez chegando como bomba no Flamengo que sonhou com sua contratação ainda na temporada de 2024.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O Flamengo queria contratar Di María no início deste ano. Tanto que o nome do argentino foi aprovado por Tite, que chegaria na Gávea sendo uma das principais estrelas do futebol brasileiro. 

Di Maria comemorando gol com a camisa do Benfica – Foto | Reprodução: Getty Images

Porém, os negócios acabaram ficando difíceis, isso porque os números exigidos pelo argentino são altos demais, mesmo o Flamengo tendo a maior folha salarial da América do Sul.

O que também dificulta a chegada da estrela, é que o argentino está feliz em Portugal, é querido pela torcida do Benfica e permanece fazendo muitos gols por lá e cada vez mais marcando seu nome na história do clube português.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Recentemente, além do Flamengo, o nome de Di María foi ligado a times como Grêmio, Internacional e São Paulo. Mas para a surpresa de muita gente, o destino pode ser um rival importante do Flamengo na Conmebol Libertadores da América.

Veja também

Di Maria comemorando gol com a camisa da seleção argentina – Foto | Reprodução: Getty Images
Di Maria comemorando gol com a camisa da seleção argentina – Foto | Reprodução: Getty Images

Segundo informações do jornalista Hernán Castillo, o River Plate, da Argentina, vai tentar a contratação de Di María em junho deste ano, quando a janela de transferências se abrir. A ideia dos argentinos é saber, inicialmente, sobre a disponibilidade de voltar à América do Sul.

O que pode pesar contra o time de Demichelis, é justamente a relação do craque com o Rosario Central. Di María já revelou, publicamente, ser torcedor fanático da equipe.

Recentemente, o argentino comentou sobre o desejo de voltar a atuar com as cores do Rosário Central. 

Di Maria comemorando gol com a camisa da seleção argentina – Foto | Reprodução: Getty Images

“A verdade é que gostaria de jogar uma Libertadores de novo com o Central. Joguei uma vez quando tinha 17 anos, era muito jovem e não pude vivenciar tanto. Minha passagem pelo Central passou muito rápido. Seria um sonho ganhá-la, algo muito lindo. É um sonho ganhar um título com o Central e gostaria de realizá-lo. Mas vencer a Libertadores não é mais um sonho, seria mais que isso, algo histórico e o melhor toque final que minha carreira poderia ter”, contou Di María.

Quais os números de Di María no Benfica na atual temporada? 

Na atual temporada, o atleta de 36 anos soma 46 jogos disputados, com 16 gols marcados e outras 13 assistências fornecidas. Participou, diretamente, de incríveis 29 gols.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.