Histórico

Landim e Tite no chão: Dí Maria esnoba o Flamengo e arma contrato histórico com rival gigantesco em 2024


Di Maria comemorando gol com a camisa da seleção argentina – Foto | Reprodução: Getty Images

Dí Maria esnoba o mengão e arma contrato histórico com um dos maiores rivais do clube carioca

O Flamengo almejou contratar Dí Maria no início desse ano. Aprovado por Tite, o craque argentino não voltaria para a América do sul para jogar no Rosário Central.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Mas, os negócios acabaram ficando difíceis, os números exigidos por Dí Maria são altos demais, mesmo o Flamengo tendo uma alta folha salarial.

Fora isso, o argentino está bem instalado em Portugal, é querido pela torcida do Benfica e permanece fazendo muitos gols por lá.

No Brasil, recentemente, além do Flamengo, Di María já foi ligado a times como Grêmio, Internacional e São Paulo. Porém, o destino pode ser um rival importante da Libertadores.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Isso porque, de acordo com Hernán Castillo, o River Plate vai tentar a contratação de Di María para o meio do ano. A ideia do time é saber, inicialmente, sobre a disponibilidade de voltar à Argentina.

Veja também

O que pode pesar contra o time de Demichelis, é justamente a relação de Ángel com o Rosario Central. O canhoto já revelou, publicamente, ser torcedor fanático da equipe.

Renovar com o Benfica também aparece como possibilidade. Entretanto, até o momento, ainda não há nada fechado. Di María, então, segue atuando pelo time português.

Na atual temporada, o atleta de 36 anos soma 46 jogos disputados, com 16 gols marcados e outras 13 assistências fornecidas. Participou, diretamente, de incríveis 29 gols.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO?

O Flamengo volta a campo amanhã, contra o Amazonas, pela primeira partida da Terceira Rodada da Copa do Brasil.

O jogo pode contar com o retorno de Gabigol, que está com efeito suspensivo por conta da punição de dois anos sofridas por tentar fraudar o exame antidoping.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br