Meu Deus

Salário de R$1,5 milhão: Dí Maria esnoba São Paulo e Corinthians e arma chegada em rival gigante da série A


Dí Maria, Corinthians, São Paulo e Grêmio (Reprodução - Internet)

Di Maria não quer São Paulo nem timão e arma chegada para um dos maiores da série A

Dí Maria é um dos principais jogadores argentinos da história, ele recentemente ficou fortemente cotado para assumir posição no meio campo de São Paulo e Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Mas, Muricy Ramalho, Coordenador de futebol do tricolor paulista já confirmou que as buscas pelo Dí Maria são nulas, visto que o craque tem valores muito acima dos oferecidos pelo tricolor paulista.

O Corinthians chegou a ser especulado mas nada oficial colocou o timão dentro da briga pelo argentino.

Agora, quem realmente parece ter entrado na briga por Dí Maria foi o Grêmio, segundo informações da Gaúcha ZH, o tricolor gaúcho pretendia investir no argentino.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O atleta foi oferecido ao Imortal através de acordo por empréstimo, no entanto, ainda não houve nenhuma tratativa avançada para que Di Maria possa vestir a camisa do clube gaúcho.

Veja também

Com um salário de alto padrão, o ponta-direita que requer uma operação bem atrativa nos bastidores, o que torna a chegada ao Brasil difícil, mas, ao mesmo tempo, que pode ter alta influência para qualquer clube no Brasil, caso consiga vir para o país.

Atualmente no Benfica, a informação mais recente sobre Di Maria no futebol vem do portal Terra onde aponta um clube argentino como futuro do craque.

De acordo com informações do jornalista Hernán Castillo, o meia-atacante Di María está apontado como possível reforço do River Plate. O contrato do jogador de 36 anos com o Benfica encerra no fim desta temporada europeia e ainda não chegou a um acordo pela renovação.

No entanto, o jornalista argentino também classifica a transferência como “difícil”, mas que o River Plate não vai deixar de se movimentar nos bastidores para tentar a contratação de um jogador renomado como Di María.

Vale destacar que o Rosario Central, time que formou o jogador, era o grande cotado a fechar negócio, mas, a segurança local da cidade não agradou o jogador e sua família.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?

O Corinthians vai voltar a campo no dia 4 de maio, sábado, às 16 horas na Neo Química Arena pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza.

O timão venceu a última rodada em uma sincera vitória sobre o Fluminense por 3 a 0 e ontem também venceu pela Copa do Brasil, 2 a 1 em cima do América.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br