Internacional Música

Diagnosticado com doença rara, Justin Bieber faz emocionante desabafo e dispara: “Tem sido difícil”

Justin Bieber é diagnosticado com doença rara (Foto: Reprodução)
Justin Bieber é diagnosticado com doença rara (Foto: Reprodução)

O cantor foi diagnosticado com a rara doença, que além dos problemas físicos, pode afetar o psicológico da vítima.

Complicado! O ano começou bem para muitos, mas alguns não tiveram a mesma sorte de iniciar 2020 com o pé direito. O site TMZ informou nesta quarta-feira (08), que o cantor Justin Bieber foi diagnosticado com a doença de Lyme. O astro confirmou a informação por meio de uma publicação feita em seu perfil do Instagram.

“Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”, disse o astro.

A informação foi divulgada depois de uma fonte da publicação americana assistir à série documental Seasons, que mostra os bastidores da vida do cantor, inclusive os períodos difíceis que ele enfrentou nos últimos anos.

De acordo com o site, os médicos não conseguiam diagnosticar a doença que o cantor sofria até o final do ano passado. “Justin estava realmente enfrentando uma depressão extrema porque estava sofrendo e ninguém sabia o que havia de errado com ele”, relata a matéria feita pelo TMZ.

A doença de Lyme é causada por uma bactéria transmitida pela picada de carrapato e pode afetar todos os sistemas do corpo humano e em alguns casos, mexer com o psicológico do enfermo.

Publicação feita pelo cantor (Foto: Reprodução)
Publicação feita pelo cantor no Instagram (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.