Celebridades

Celebridades

Luto irreparável e diagnóstico de câncer: A morte de atriz amada e popular de novelas do SBT

A triste perda de atriz do SBT (Foto: Divulgação)
A triste perda de atriz do SBT (Foto: Divulgação)

A morte de grandiosa atriz do SBT após diagnóstico

A perda de uma grande artística sempre dói no coração dos fãs e de amigos de profissão. E a morte dessa atriz conhecida de novelas do SBT, foi um grande baque na vida de milhares de admiradores.

Se você acompanha a programação da emissora de Silvio Santos, deve conhecer ela das tramas que são exibidas a tarde. Sim, estamos falando das queridinhas novelas mexicanas que perdeu uma grande estrela.

A atriz faleceu no último sábado (03) (Reprodução: SBT)
A atriz faleceu no último sábado (03) (Reprodução: SBT)

Conforme informações do site Diário do Nordeste, faleceu no último dia 3 de fevereiro, a grandiosa atriz mexicana Helena Rojo. Ela tinha 79 anos e a causa da morte não foi exposta. Mas, conforme informações da revista Quem, ela havia sido diagnosticada com câncer e não falava sobre o assunto.

A Associação Nacional de Atores do México foi a responsável por informar a morte da atriz. “Nossas mais profundas condolências à sua família, amigos e colegas”, diz nota de pesar da entidade compartilhada nas redes sociais. O

Helena Rojo viveu Cecília em 'Cuidado com o Anjo' (Reprodução: SBT)
Helena Rojo viveu Cecília em ‘Cuidado com o Anjo’ (Reprodução: SBT)

falecimento foi na Cidade do México.

Veja também

QUAL A HISTÓRIA DELA NA TV?

Se você é um fã das novelas mexicanas do SBT, deve conhecer ela das tramas “Privilégio de Amar” e “Cuidado com o anjo”, ambas muito famosas aqui no Brasil. Mas, a história da atriz se estende as tramas mexicanas do SBT.

Para se ter noção de sua grandiosidade, a atriz tinha mais de 50 anos de carreira. Antes de ir para as telonas, ela começou sua história como modelo. Após se destacar, ela foi para o cinema, em que sua estreia foi no filme “El club de los suicidas”, de 1970. Em 1974, foi contratada pela emissora mexicana Televisa, e estreou na novela “Extraño en su pueblo”.

Além disso, nas telas brasileiras, além de “Privilégio de Amar” e “Cuidado com o anjo”, a atriz apareceu na exibições da novela “Abraça-me muito forte” e “Coração Selvagem”.

Helena Rojo em Privilégio de Amar, que esteve no ar no SBT (Foto: Divulgação)
Helena Rojo em Privilégio de Amar, que esteve no ar no SBT (Foto: Divulgação)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]