Wanessa

Wanessa

Dias antes de anunciar fim do casamento, Wanessa Camargo fez uma denúncia: “Não cola mais”

Wanessa e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução)
Wanessa e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo deixou mensagem dias antes da separação

Wanessa Camargo é o assunto do momento, isso porque, a cantora anunciou o fim do seu casamento com Marcus Buaiz. Em meio a denúncias de um envolvimento com Dado Dolabella e especulações sobre a separação de bens, a cantora possivelmente já havia dado indícios do fim.

Isso porque, em seu novo álbum, com seu pai Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo deixou uma mensagem sublinhar sobre a canção Band-aid. “Uma simples desculpa não cola e nem é band-aid”, compartilhou ela nas redes sociais há cerca de uma semana.

Além disso, seu último álbum solo também veio cheio de possíveis indiretas para a crise no seu casamento. Ela afirmou que, provavelmente, era o projeto mais pessoal de sua carreira, onde falou sobre o divórcio dos pais e sobre uma suposta relação abusiva.

“É um diário aberto do meu processo terapêutico. A forma como as canções foram colocadas farão vocês viajarem no meu processo de cura e no meu universo”, disse Wanessa na época do lançamento.

Na música “Lábios de Navalha”, ela foi bem direta no desabafo, ao que parece, dedicado a um companheiro tóxico. “Não sou tua mãe pra tentar te educar. Segura teu pavio e pare de gritar. Não vou chorar, não te dou esse prazer. Agora sim conheci você”, apontou Wanessa.

Veja também

Em “Inquebrável”, ela também falou sobre um relacionamento que não estava mais dando certo. “Já ameacei, pedi, gritei, pus fim. A sério você nunca me levou. Ou muda ou sai daqui”, diz em um dos trechos.

"<yoastmark

COMUNICADO DO FIM

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, escreveu.

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, acrescentou.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

wanessa camargo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários