BOMBA!

Dias contados: Cássio define sobre saída do Corinthians em 2024 e deixa torcida com o coração na mão

03/12/2023 às 16h22

Por: Taís Araújo
Cássio, goleiro do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

A notícia caiu como bomba nos bastidores do clube paulista

Não há dúvidas de que o Corinthians é considerado como um dos mais renomados clubes do futebol brasileiro. Apesar dos altos e baixos vividos na atual temporada, é indispensável desconsiderar o fato de que a equipe paulista possui jogadores altamente capacitados e com habilidades sem igual, como é o caso do goleiro Cássio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O defensor de bola que há muito tempo integra a equipe do Timão, declarou o que pensa sobre a saída do clube para outro gigante brasileiro.

De acordo com informações do portal ‘Fanáticos’, na última partida do Corinthians contra o Internacional, o goleiro foi questionado sobre um possível adeus ao time de Mano Menezes e passar a atuar no Grêmio, deixando a torcida com o ‘coração na mão’.

“Não sei, Não sei, tem um monte de gente falando um monte de coisas, não sei, até o que eu sei é que tenho contrato. Geralmente a gente fala de ir pra outro clube quando tem alguma proposta e até o momento eu não sei se tem proposta ou não.” disse Cássio.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Goleiro Cássio do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Goleiro Cássio do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

Além disso, o atleta também deixou em aberto a sua permanência na equipe em 2024, destacando que no momento, seu foco maior está apenas em terminar a temporada atual.

Veja também

“Eu tenho contrato com o Corinthians. Futebol tu nunca sabe, tu nunca pode cravar nada no futebol. […] Quero terminar essa temporada ai, terminar essa última partida.” afirmou Cássio.

Ainda, Cássio também abordou o desempenho do Corinthians durante o ano, destacando os desafios que o time enfrentou em diferentes aspectos, principalmente na mudança de presidente. Todavia, o goleiro ressaltou a determinação da equipe em em buscar a qualificação para a Copa Sul-Americana em 2024.

Goleiro Cássio - (Foto: Reprodução / Internet)
Goleiro Cássio – (Foto: Reprodução / Internet)

Quando o Corinthians foi fundado?

Renomado clube do futebol brasileiro e um dos mais amados pelo grande público amante do esporte, o Corinthians foi fundado no ano de 1910, em São Paulo. Em sua galeria, o alvinegro coleciona títulos diversos e está sempre nas principais competições, o que mostra sua grandiosidade.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.