ighome

ighomeTadeu Schmidt

“Dias de medo”, Tadeu Schmidt, após gerar debandada na Globo, expõe terror vivido e assume em textão: “É o fim”

"Dias de medo", Tadeu Schmidt, após gerar debandada na Globo, expõe terror vivido e assume em textão: "É o fim"
Tadeu Schmidt (Foto: AGNews)

O jornalista expôs o medo que viveu durante a pandemia

Tadeu Schmidt, responsável por comandar o Fantástico há doze anos, assim como toda a população, se aterrorizou com os riscos vividos durante a pandemia da Covid-19. Recentemente, o jornalista tomou a segunda dose do imunizante contra o vírus e escreveu textão para falar sobre o terror dos últimos tempos.

Como já era de se esperar, o contratado da Globo enalteceu a vacina e incentivou todos a se protegerem contra o vírus mortal.

“Não é uma pose qualquer, nem é sinal de paz e amor. São DUAS semanas da SEGUNDA dose!!! Durante muito tempo, parecia que esse dia nunca ia chegar. Foram muitos dias de medo e insegurança”, começou o comandante do Fantástico em textão nas suas redes sociais.

Além da celebração, ele lamentou as milhares de vidas perdidas e detonou indireta aos negacionistas.

“Agora, a certeza de que o pior já passou. Que tristeza pensar em quanta gente não pode sentir o que eu estou sentindo agora… É inquestionável que a vacina está fazendo o mundo virar o jogo contra o Coronavírus! INQUESTIONÁVEL!!! Basta ver os números! Questionar isso é questionar a matemática! E questionar a matemática é loucura, é o fim da razão, é o fim!”, disse o contratado da Globo e possível apresentador do BBB 22.

Veja também

“E, antes que algum negacionista, ou alguém que simplesmente não consegue entender ciência, venha falar alguma besteira, vou lembrar: POSSO pegar Covid! POSSO ficar doente! Mas a possibilidade de evoluir para um quadro grave, no meu caso, passa a ser incrivelmente pequena!”, finalizou o parceiro de Poliana Abritta.

"Dias de medo", Tadeu Schmidt, após gerar debandada na Globo, expõe terror vivido e assume em textão: "É o fim"
Tadeu Schmidt (Reprodução: Instagram)

DEBANDADA

Segundo Flávio Ricco do R7, só é questão de tempo para Tadeu Schmidt ser confirmado como o novo apresentador do BBB no lugar de Tiago Leifert. A saída do jornalista da revista eletrônica dominical causará uma verdadeira debandada.

O motivo? A Vênus Platinada precisará eleger um substituto, e é bem provável que o felizardo já seja contratado da emissora. Então, os Marinhos precisarão passar por ainda mais reformulações em sua programação em 2022.

Tadeu Schmidt deve ser escolhido para apresentar o BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt deve ser escolhido para apresentar o BBB22 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários