A Dona do Pedaço Novelas

Dias Felizes: Nova novela de Walcyr Carrasco terá personagem travesti

Juliana Paes volta a trabalhar com Walcyr Carrasco em Dias Felizes. (Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco já está totalmente empenhado na produção de sua próxima novela das nove, intitulada Dias Felizes. A trama furou a fila de novelas da emissora e sucederá O Sétimo Guardião a partir de maio no horário nobre da TV.

Luísa Sonza é convidada por Nego do Borel para gravação de DVD, mas é forçada a recusar; saiba o que aconteceu

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela terá um personagem bem diferente das últimas tramas do autor. Um travesti promete agitar ainda mais a história da próxima novela das nove do canal carioca.

Personagem de Juliana Paes em novela de Walcyr Carrasco será mistura de Porcina com Rainha da Sucata. (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)

Na trama, o rapaz vai morar fora e quando retorna já causa uma grande surpresa ao aparecer de mulher. O travesti também terá um relacionamento, mas não revelará nada para o namorado que só vai descobrir que ela é ele na hora agá.

A HISTÓRIA DA NOVA NOVELA DAS NOVE

Dias Felizes é o nome da próxima novela das nove da TV Globo. Juliana Paes, por exemplo, será uma das protagonistas. Ela será uma mulher pobre, mas batalhadora e que vence todas as dificuldades até abrir o seu próprio restaurante e crescer financeiramente.

Regina Volpato quebra o silêncio e fala sobre suposta rixa com colega de programa

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a trama vai girar em torno da rixa entre duas família, que vai acarretar em vingança. Juliana também sofrerá com a filha egoísta e invejosa, vivida pela atriz Agatha Moreira.

Juliana ficará dividida entre Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini em Dias Felizes. (Foto: Reprodução)

Genézio de Barros, veterano da emissora carioca, também foi escalado para o elenco e terão destaque no folhetim de Carrasco. Vale lembrar que, recentemente, Walcyr entregou que a novela terá cenas gravadas no Espírito Santo, utilizando um dos pontos turísticos do Estado.

MAIS SOBRE A NOVELA

A Hora da Venenosa vence a Sessão da Tarde e consolida o primeiro lugar isolado em SP

Além deles, Paolla Oliveira, Sergio Guizé, Suely Franco, Gabriel Leone, Vera Holtz, Klara Castanho, Monica Iozzi, Anderson Di Rizzi, Nívea Maria, Nathalia Timberg, Rosamaria Murtinho e o ator Antonio Calloni estão confirmados no elenco. As gravações se iniciam entre o final de fevereiro e início de março.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.