Chapéu no Corinthians: 1 semana após ter demissão anunciada no Timão, Ramón Díaz é cravado em rival da Série A em 2025

Na última quinta-feira, 17 de abril, Ramón Díaz foi mandado embora do Corinthians, depois de quase um ano no comando do Timão...

22/04/2025 10h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ramón Díaz - (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

1 semana após ter demissão anunciada no Timão, Ramón Díaz é cravado em rival da Série A

Na última quinta-feira, 17 de abril, Ramón Díaz foi mandado embora do Corinthians, depois de quase um ano no comando do Timão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A demissão aconteceu um dia depois da derrota para o Fluminense, em casa, pelo placar de 2 a 0. Ele foi demitido com quase 60% de aproveitamento.

Entretanto, quase uma semana após a sua demissão, seu nome começou a ser ligado em um grande rival do Corinthians ainda em 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Ramón Díaz.

Confira agora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ramón Díaz em rival do Corinthians

De acordo com o jornalista Vagner Frederico, o Santos pode ser um possível destino de Ramón Díaz para a sequência de 2025.

“Ramón Díaz é um nome que está sendo cotado lá no Santos. O que quer dizer cotado, para vocês entederem. Tem dirigentes que estão dizendo: ‘Olha, eu acho que é uma boa. Vamos sondar, vamos saber as condições de Ramón. Eu acho que pode ser uma boa”, revelou.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Santos fez contato com o Ramón Díaz? Não. O Santos vai fazer contato com Ramón Díaz? Não sei ainda. Mas eu não acredito que o presidente Marcelo Teixeira e que o comitê de gestão do Santos estejam neste momento, pode mudar amanhã”.  

(…) Mas não é um técnico que neste momento chama atenção ou desperte o interesse do presidente Marcelo Teixeira”, completou. Vagner Frederico revelou que dentre os nomes especulados, o de Sampaoli está entre os favoritos para a posição.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O presidente Marcelo Teixeira queria Dorival Júnior, Tite ou Sampaoli, mas veio a coletiva do CEO do Santos, o Pedro Martins, que colocou tudo a perder e as coisas esfriaram. Podemos ter uma reviravolta no caso Sampaoli? Sim, podemos. Enquanto o Sampaoli não tiver outro clube há sim uma possibilidade de reviravolta”. 

Ramon Diaz – Foto: Internet

O que Teixeira disse sobre novo técnico do Santos?

Por fim, Marcelo Teixeira disse:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

“O departamento de futebol continua atento, monitorando e verificando o mercado, para ver se tem uma solução para a definição da comissão técnica. O César Sampaio está no trabalho. O departamento continua nesse monitoramento. Hoje não tem nada de concreto. Mas está a cargo do Pedro”, declarou.

“Mas tem a chance de efetivar caso o Santos não consiga uma alternativa segura. O César Sampaio é um profissional que foi contratado para a comissão técnica permanente. Então, a gente aguarda esse trabalho do departamento de futebol para poder monitorar e ter as informações para definições nesta semana”, pontuou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.