Renato Aragão

Renato Aragão

Didi aparece no SBT e manda recado após veto de Carlos Alberto: “Começar de novo”

Renato Aragão, o Didi
Renato Aragão, o Didi, anunciou que quer voltar ao trabalho em vídeo enviado para o SBT (Foto: Divulgação)

O veterano enviou um vídeo para o Programa Raul Gil, no SBT e anunciou que voltará ao trabalho

Renato Aragão, o eterno Didi está afastado dos holofotes desde o início da pandemia, em 2020, pouco tempo depois ele anunciou sua demissão da Globo após 44 anos e fez pouquíssimas aparições em outros canais.

Apesar de estar isolado em sua mansão no Rio de Janeiro, o humorista surgiu de forma remota no último Programa Raul Gil, do SBT, que foi ao ar no sábado, 02. A atração contou com Dedé Santana, que recebeu uma proposta do antigo parceiro da época dos Trapalhões.

Em vídeo enviado ao SBT, Didi anunciou que está disposto a voltar a fazer filmes e outras produções quando a pandemia der mais um recuo e convidou Dedé para “começar tudo de novo”.

“Raul Gil obrigado pelo seu convite, olha aqui, é muito bom estar com você, com esse público maravilhoso que você tem, tudo que você faz, é sucesso”, iniciou Renato Aragão, exaltando o apresentador do SBT.

“E meu amigo Dedé Santana, que tá ai junto, eu não posso estar também junto com vocês, mas ô Dedé, quando essa coisa passar no mundo todo, essa coisa horrível que a gente não pode sair de casa…Eu quero começar tudo de novo com você”, confirmou o veterano.

Veja também

“Nossos filmes e tudo mais. Vai aí e arrasa no bom sentido. Beijão Raul, beijão Dedé e um beijão para esse público maravilhoso”, concluiu Didi em uma rara aparição nas telas do SBT.

Renato Aragão convidou Dedé para voltar a atuar- Foto: Reprodução/SBT
Renato Aragão convidou Dedé para voltar a atuar- Foto: Reprodução/SBT

Dedé se emocionou com o vídeo do amigo, mas não deu uma resposta conclusiva, nas redes sociais, alguns internautas enxergaram o anúncio de que Didi voltaria ao trabalho como uma espécie de vingança contra a Globo.

Dedé e Didi voltando aos filmes pra mostrar pra Globo que ele ainda tem muito valor”, disse um. “Didi vai voltar com tudo, espero ver ele no SBT”, especulou um segundo.

RENATO ARAGÃO QUASE FEZ UMA PARTICIPAÇÃO NA PRAÇA, MAS FOI VETADO POR CARLOS ALBERTO

Segundo Carlos Alberto de Nóbrega, um dos seus planos para o retorno da Praça é Nossa em 2021 era trazer Didi para o humorístico, mas precisou vetar a ideia devido a alta nos casos de Covid- 19.

“Falei que o Renato [Didi] ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, explicou Carlos Alberto, em exclusiva ao Notícias da TV, citando o medo causado pela pandemia.

Atualmente, com a redução de casos no país, as chances de Renato Aragão voltar ao ar e fazer participações mais frequentes no SBT são ainda maiores.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários