Renato Aragão

Renato Aragão, após ter reexibição de filme nas telinhas, desaba expondo sobre gravações: “Eu não podia fazer”

Renato Aragão (Foto: Reprodução / Globo)
Renato Aragão (Foto: Reprodução / Globo)

O comediante contou aos seguidores como foram feitas as gravações de seu filme Os Trapalhões

Renato Aragão tem aproveitado para se manter em contato com seu público através das redes sociais, já que com o isolamento social, o comediante não pode participar de novos projetos. Nesta terça-feira (02), seu filme “Os Trapalhões” foi reexibido na TV e ele aproveitou para relembrar como foi gravar a obra.

Em vídeo postado em seu Instagram oficial, o eterno Didi contou exatamente os bastidores das gravações na Serra Pelada, mostrando gratidão pela experiência. “Vamos de mais um momento emocionante… Quem lembra?”, legendou ele.

“1982 o meu filme Os Trapalhões na Serra Pelada. Imagine, eu vivenciei uma semana junto com aquela turma que era de trabalhador. Pedi licença ao governo, eles me deram todo o apoio. Eu fui gravar junto com aquela turma que cavava o chão ali com tudo. Levava aqueles sacos pesados de areia.”, começou.

“Eu não, o meu saco que eu levava nas costas era saco de pano, tinha pano dentro, porque eu não podia fazer, eu não, eles estavam acostumados, eu não. Aquilo pra mim foi uma vivência muito grande, eu fiquei muito feliz com aquele filme.”, continuou.

“Eu pude vivenciar uma coisa diferente naquela semana exposto a chuva, sol e tudo. Trabalhando no meio daquela turma. Eles também estavam muito alegres com a gente ali no meio.”, finalizou.

Além de suas experiências, o comediante utiliza das redes para declarar seu amor à família. Recentemente, Didi publicou uma foto ao lado de sua filha, Lívian Aragão, para desejar um boa noite aos seus seguidores. “Passando bem acompanhado para desejar uma boa noite para vocês.”, legendou ele.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa