Celebridades

Diego Alemão, vencedor do BBB, tem reviravolta na vida financeira e mostra como vive hoje em dia

Diego Alemão (Foto: Reprodução)
Diego Alemão (Foto: Reprodução)

O tempo passou e agora Diego Alemão surge completamente diferente. Apesar da mudança física, o bonitão segue com alma de empreendedor após vencer o BBB7.

Diego Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, tirou o dia para fazer um saldo de como está a vida depois de ter participado do Big Brother Brasil 7. Afastado da mídia, ele comentou, em entrevista à revista Quem, sobre a rotina e detalhou que mudou “de um menino para um homem”, em suas próprias palavras.

Seu cotidiano, agora,  consiste em idas a bancos, cartórios, prefeitura e reuniões com advogados para resolver transações dos seus investimentos no mercado imobiliário. “Meu dia é igual ao de qualquer pessoa. Acordo cedo e vou trabalhar. Hoje, opero com o capital que levantei na época com o programa e com as publicidades. Estou com 38 anos e rodei bastante o Brasil, aproveitei bem aquele momento e trabalhei muitos anos na Globosat. Fiz um capital bom, que dá para me manter, mas preciso operar. Eu basicamente compro imóveis e terrenos. Construo casas em terrenos e, às vezes, compro apartamento e reformo. Faço basicamente isso. Meu dia a dia é ir para prefeitura, banco, advogado, cartório…”, diz Diego Alemão.

+Topa ou Não Topa: Vaza cenário do novo programa comandado por Patricia Abravanel

+Gugu quebra protocolo e expõe filhas gêmeas de uma vez após tanto tempo de anonimato

+Sandy e Júnior enfrentam grave problema ao retomarem carreira e interrompem show de última hora

“Não tenho um salário fixo mensal, mas tenho uma conta mensal e ao longo do ano sei quanto foi o meu capital, quanto faturei. Quando eu fecho, normalmente vou viajar. Já estou nessa correria faz tempo.”

Durante o papo, Diego também destacou que não tem um salário fixo e que vê os lucros do caixa mês a mês. No tempo livre, continua sendo amante do surfe: “O surfe está na minha vida desde os 6 anos, quando ganhei minha primeira prancha. É o esporte que mais amo fazer e me sinto renovado cada vez que entro no mar. Não faço profissionalmente, nem tenho intenção. O surfe é apenas um hobby e sempre que possível dou uma fugida para o mar. Não vou para a praia todo dia. As pessoas às vezes acham isso porque posto muito pouco nas redes sociais e quando posto é de momentos de lazer. Não curto fazer posts e stories do meu dia a dia”.

Diego Alemão continua bastante bem de vida (Foto: Reprodução)
Diego Alemão continua bastante bem de vida (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics