PREOCUPANTE

Confirmado: Diego Costa se une com Soteldo e está FORA do Grêmio pra terror de Renato em pleno meio do ano

15/06/2024 às 8h00

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Soteldo, Renato Gaúcho e Diego Costa no Grêmio (Foto: Divulgação)

Renato Gaúcho terá uma série de dores de cabeça para organizar o Tricolos nos próximos jogos

O Grêmio, sem sombra de dúvidas, é um dos clubes mais conhecidos de todo o Brasil. Nas últimas semanas, o time passou por uma situação bastante complicada. Isso porque a equipe acabou sendo bastante prejudicada por conta das fortes chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul.

Diante disso, o Tricolor ficou algumas rodadas sem entrar em campo. Entretanto, na volta as atividades, Renato Gaúcho vem tendo uma série de dores de cabeça. Nesse sentido, podemos citar algumas dores de cabeça que o técnico vem tendo com o elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Soteldo chega ao Grêmio - (Foto: Reprodução / Internet)
Soteldo chega ao Grêmio – (Foto: Divulgação Grêmio)

Começaremos falando sobre a situação de Soteldo. O atacante foi convocado pela Seleção Venezuelana para a disputa da Copa América e no pior cenário possível, o jogador pode perder até 10 rodadas do Brasileirão. Entretanto, ele não será o único desfalque.

Isso porque Diego Costa acabou sofrendo uma lesão durante o jogo do Grêmio que rolou no último sábado, 08 de junho, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Estudiantes de La Plata-ARG. O craque saiu machucado da partida.

Continua após o Veja Também

Veja também

Diego Costa treinando no Grêmio (Foto: Divulgação)
Diego Costa treinando no Grêmio (Foto: Divulgação Grêmio)

Segundo o portal Bola VIP, Diego Costa sofreu uma lesão na coxa esquerda. Isso fez, inclusive, que a diretoria intensificasse as buscas por Pedro Raul, atacante do Corinthians. Vale lembrar que as conversas estão bem avançadas e um acordo pode acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Grêmio soltou um comunicado revelando o grau da contusão de Diego Costa. Na mensagem, foi dito que ele teve uma lesão de grau 3, que é a mais grave, no músculo adutor da coxa esquerda. Entretanto, o departamento médico do clube não divulgou um possível prazo para o seu retorno aos gramados.

Renato Gaúcho no Grêmio - Foto Internet
Renato Gaúcho no Grêmio – Foto Internet

Quando o Grêmio foi fundado?

Fundado em 15 de setembro de 1903, é considerado um dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil e da América do Sul. Suas cores são azul, preto e branco. Manda seus jogos na Arena do Grêmio, com capacidade para 60.540 pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
Diego Costa
grêmio
Renato Gaúcho
Soteldo
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.