Celebridades

Diego Hypolito, após pilha no ânus e relatos humilhantes em vestiário, vira garoto propaganda de lubrificante

O famoso atleta brasileiro, Diego Hypolito voltou a chamar atenção dos internautas Foto: reprodução)
O famoso atleta brasileiro, Diego Hypolito voltou a chamar atenção dos internautas Foto: reprodução)

O famoso atleta e galã do esporte brasileiro, Diego Hypolito voltou a chamar atenção dos internautas após aceitar ser o novo garoto-propaganda de uma marca de lubrificantes

O mundo das celebridades é cercado de bafafás e segredos, mas como vocês bem sabem, nada fica escondido por muito tempo apesar de muitos artistas desejarem que fiquem, as coisas acabam sendo expostas. Com isso, diversas carreiras são fadadas ao esquecimento, em contrapartida, outras ganham um destaque fenomenal na mídia e entre os internautas, como foi o caso do famoso atleta, Diego Hypolito, de 33 anos. Após assumir ter um relacionamento homoafetivo e abrir o seu coração, o galã do esporte vem agitando a internet.

Isso porque, recentemente, o ginasta resolveu colocar a boca no trombone pela primeira vez e falou sobre algumas das humilhações que foi obrigado a passar quando ainda era adolescente. Após falar sobre a ‘pilha no ânus’, o famoso voltou a chama atenção ao responder uma crítica para lá de polêmica que recebeu de um internauta. No comentário, o internauta acusou Diego Hypolito. “Desfruta do que foi conquistado, usufrui das conquistas mas não dá valor a isso e ainda cospe no prato que comeu”, declarou.

Pensando em dar fim as especulações mentirosas, o famoso respondeu a mensagem da melhor forma possível. “Meu técnico falava pra minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade. Me faziam ficar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão, me espancavam e me humilhavam, rindo e achando isso o máximo”, escreveu o atleta.

No fim do desabafo, o ginasta fez questão de deixar bem claro que não estava fazendo nada daquilo para receber nada, mas sim para que pudesse ajudar algumas pessoas. “Nunca me vitimizei e nem falei nada com ninguém. Agora que expus foi para ajudar pessoas e não para ser coitado”, disse Diego Hypolito, por fim.

Agora, após tantas polêmicas, o galã está mais do que dando a volta por cima, já que ele é o novo garoto-propaganda de uma marca de lubrificantes. Para a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Diego contou que pensou muito antes de aceitar a proposta. “Levei alguns meses avaliando e vi que era uma campanha descontraída, mostrando pessoas de diferentes gêneros juntas. Seria a primeira vez de uma publicidade assim e eu gostei da ideia. Adorei. É mais uma vitória na luta contra o preconceito”, finalizou o famoso

O famoso galã e atleta, Diego Hypolito (Foto: Reprodução)
O famoso galã e atleta, Diego Hypolito (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics