Celebridades

Celebridades

Diego Hypólito fala sobre sexualidade: “o Brasil inteiro sabia que eu era gay”

Diego Hypolito se assumiu gay recentemente (Foto: Reprodução/Instagram)
Diego Hypolito se assumiu gay recentemente (Foto: Reprodução/Instagram)
Diego Hypólito faz revelações em entrevista para o programa The Noite, do SBT. (Foto: Reprodução)

Diego Hypólito é o convidado de Danilo Gentili nesta segunda-feira, 08 de julho. Ele fala sobre a harmonização facial que realizou e faz uma revelação sobre os cabelos: “antes era colado. Agora meu cabelo é implantado. Tinha entradas muito grandes. Agora realmente é meu próprio cabelo e não tem como cair. Na Olimpíada já não era meu cabelo. Era literalmente uma peruca. Porque era amarrado em 2014. Tinha realmente problema com a minha calvície. Não gostava, queria ter cabelo”.

As Aventuras de Poliana completa seu 300º capítulo e atinge marca importante no SBT

Mara Maravilha explica confusão com Celso Portiolli que o fez abandonar programa ao vivo no SBT

Diego Hypólito também fala sobre ter colocado dentes de porcelana e outros procedimentos: “fiz um pouco de preenchimento porque meu rosto era pra dentro, aumentei meu maxilar e coloquei um pouquinho de boca em cima”. A respeito dos apelidos que tinha na infância, comenta: “era Frankenstein, Cabeça de Caminhão e Dumbo”.

Diego Hypolito se assumiu gay (Foto: Reprodução/Instagram)
Diego Hypolito se assumiu gay (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao falar sobre sua sexualidade, explica: “o Brasil inteiro sabia que eu era gay. Para as pessoas do meu convívio eu sempre fui assumido. A questão é que me perguntaram”. Questionado a respeito de se dedicar à carreira de cantor, declara: “não sou cantor, estou começando a fazer algo que também gosto e vou dedicar mais meu tempo nas horas vagas”.

Veja também

Record prioriza jornalismo, investe pesado e deixa dramaturgia de escanteio

Power Couple Brasil 4: Daniel conta que já deixou amigo bêbado na casa errada

Ele ainda fala sobre seus gostos musicais e finaliza: “o que mais escuto no meu celular é sertanejo e gospel. Gosto daquelas cantoras pentecostais que cantam exagerado”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários