Celebridades

Diego Hypolito rasga o verbo e se defende após ser massacrado por foto com Bolsonaro

Diego Hypolito se assumiu gay recentemente (Foto: Reprodução/Instagram)
Diego Hypolito se assumiu gay recentemente (Foto: Reprodução/Instagram)

Ginasta se pronuncia após foto com autoridade viralizar e ser detonado na web

Diego Hypolito foi pego de surpresa com uma postagem da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Michelle Bolsonaro postou em seu Instagram Stories um registro do atleta ao seu lado e do Presidente Jair Bolsonaro com o Presidente da Caixa, no texto acompanhado de emojis, brincou escrevendo: “Sem sua autorização para postar Diego Hypolito” e na sequência “Meu amor Jair Messias Bolsonaro, Diego Hypolito e Presidente da Caixa, Pedro.” A internet entrou em polvorosa por Diego ser gay assumido e a comunidade LGBT não admirar o atual presidente, repudiando diversas atitudes do mesmo. Acontece que por Diego Hypolito ser gay, acabou sendo extremamente rejeitado e criticado por causa do registro ao lado da autoridade. Procurei de imediato o ginasta que fez questão de conversar comigo tendo como acordo deixar na íntegra a sua declaração devido tamanha repercussão envolvendo seu nome e o de Jair Messias Bolsonaro. Confira a postagem da primeira-dama com Diego Hypolito:

Michelle Bolsonaro faz postagem em Instagram ao lado de Diego Hypolito e Jair Messias Bolsonaro (Reprodução: Instagram)
Michelle Bolsonaro faz postagem em Instagram ao lado de Hypolito e Jair Messias Bolsonaro (Reprodução: Instagram)

Confira a seguir o posicionamento completo do ginasta Diego Hypolito sobre a foto com Bolsonaro:

Diego Hypolito para Adriel MarquesEu não sou da esquerda e nem de direita. Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil! Quero poder ajudar pessoas, eu em minha vida serei muito julgado e sei. Mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas, no esporte foi muito complicado e quero de alguma forma ajudar os outros atletas! Não sou dono de nenhuma verdade! Ele [Bolsonaro] me chamou para conversar e eu só vim. É certo, é errado? Não sei, sou um eterno aprendiz! Respeito tudo e qualquer pessoa achar ou pensar! Mas devo querer ajudar mais pessoas! Eu não mudei em nada só porque tirei foto com o presidente, com a Michelle [Bolsonaro], etc. Quero salvar vidas e ter cada vez mais amor pelas pessoas. Com o ódio devemos combater com o amor e respeito! Só lembre que não sou melhor que ninguém, só me tornei público e por isso serei sempre julgado fazendo o certo ou errado. Pedi ajuda ao esporte para presidente!”

Vale ressaltar que mesmo antes desta polêmica envolvendo Hypolito e Bolsonaro, o atleta já havia causado por ser contratado como garoto-propaganda da marca de lubrificantes íntimos ‘K-med‘. O rapaz surpreendeu ao estrelar a campanha publicitária falando de liberdade e atuando no comercial que está sendo veiculado para todo o Brasil.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.