Celebridades

CelebridadesGlobo

Diferente de Gentili e Porchat, Bial diz que não quer “fazer piada com fatos do dia” em seu programa

Conversa com Bial. Foto – divulgação/Globo.

Os primeiros serão a ministra do STF Carmem Lúcia e a atriz e apresentadora Fernanda Torres. Bial também revelou alguns detalhes de seu programa.

“Minha abertura vai ser só uma introdução mesmo, não vou ter essa pretensão de fazer piada com os fatos do dia”, disse ele, ao site Notícias da TV.

E continuou: “O Conversa não nasce pronto, nós vamos aprender com ele já no ar, adaptando, mudando, ele vai se encontrando”.

“Eu espero poupar os espectadores de muitos espetáculos assim. Mas, se for necessário, o que a gente não faz para agradar e divertir os amigos?”, disse Bial, que fez a famosa “sarrada”, ao lado de funkeiros.

O apresentador ainda filosofou sobre o humor: “Saber rir é o que nos salva em todas as instâncias. Quando os problemas se tornam insuportáveis, usamos o humor. Mas confesso que é difícil competir com o próprio noticiário nesse aspecto, porque estamos vivendo em uma situação de piadas prontas”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários