Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro

“Maior dificuldade”, Yudi Tamashiro, após morte cruel do pai, expõe o que Silvio fez com sua carreira e saída do SBT

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro esteve no Chupim, da rádio Metropolitana (Foto: Reprodução / YouTube)

Yudi Tamashiro, do Bom Dia & Cia, no SBT, falou sobre a importância do antigo patrão em sua formação como apresentador

Yudi Tamashiro esteve na rádio Metropolitana, nesta quinta-feira, dia 24, onde falou sobre diversos assuntos da carreira. Inevitavelmente, ele entregou a relação com Silvio Santos.

Desde muito jovem na mídia, o famoso, hoje com 29 anos, revelou a participação do empresário em sua formação como apresentador de TV. Antes de estrear no Bom Dia & Cia, ele já fazia testes gravados.

+ Temendo rejeição, participante desiste oficialmente do BBB22; Arthur Aguiar já é dado como campeão

“Minha maior dificuldade era ler TP. O Silvio Santos me treinou para decorar. A gente gravava seis horas por dia. No final, se errasse, tinha que gravar tudo de novo, porque não tem edição”, entregou Yudi, surpreendendo os radialistas do Chupim.

“Depois, fomos colocados ao vivo, que era na improvisação. A última parte para me formar como apresentador, foi quando o Silvio Santos colocou a gente para ler merchandising, mas eu aprendi”, acrescentou o antigo parceiro de Priscilla Alcântara.

Veja também

Em 2012, ele deixou o Bom Dia & Cia. No ano seguinte, já estava no elenco da Fazenda, na Record.

+ Ator da Globo expõe relato cruel, após notícia de tiro na boca envolvendo Ana Paula Arósio: “Horrível”

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara foram apresentadores do Bom Dia & Cia (Foto: Divulgação / SBT)

Morte do pai

Em abril do ano passado, Yudi Tamashiro perdeu o pai, Nelson, para o Covid-19. Ele chegou a ser intubado na UTI, mas não resistiu às complicações da doença.

“Tudo tem um porquê, tudo se encaixa. Muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos, porque quem amamos foi morar com o Pai e nós ficamos para cumprir nossa missão”, disse o famoso na época, depois de se converter à religião evangélica.

+ “Triste”, apresentadora da Globo anuncia câncer, chora em comunicado e manda recado à emissora: “Essa rasteira”

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários