Celebridades TV Foco

Digital Influencer desaparece após ser pego pela namorada com outra em casa e família entra em desespero; Vídeo

Digital influencer, Abner Pinheiro, desaparece após ser pego pela namorada em casa com outra e família se desespera (Foto: Reprodução)
Digital influencer, Abner Pinheiro, desaparece após ser pego pela namorada em casa com outra e família se desespera (Foto: Reprodução)

Digital influencer desaparece após ser pego pela namorada em casa com outra e família se desespera

Uma polêmica tomou conta das redes sociais envolvendo o drama familiar de digitais influencers. Sthefane Matos acabou deixando todos preocupados ao postar, em sua conta oficial no instagram, um vídeo em que aparece pegando o seu ex-marido, com quem terminara a poucos dias, Abner Pinheiro, junto com outra mulher na casa do casal. Os dois, anunciaram o fim do namoro a pouco mais de um mês, mas continuavam morando juntos. Por vezes, a digital influencer e o filho do casal também ficavam na casa de parentes.

Logo após o término, Abner Pinheiro foi visto em uma festa com uma mulher misteriosa, o que causou revolta nas redes sociais, por conta do pouco tempo do término da relação com Sthefane, que, por sua vez, mostrou estar bem nas redes sociais e, na época, não se pronunciou sobre o novo romance do ex. No entanto, ao pega-lo em sua casa com a mesma mulher, a digital influencer, que tem quase 4 milhões de seguidores, expôs toda a situação em um vídeo, furiosa. “Acabo de chegar em casa e Abner com a p*ta de uma vagab*nda aqui dentro da minha casa, que era minha casa e dele!”, disse.

Logo depois, ainda no vídeo, é possível ouvir a voz de uma mulher, pedindo para que peguem o celular da digital influencer, que não postou mais nada da polêmica até amigos da blogueira aparecerem, informando aos seguidores que tudo já estava bem.

Digital influencer, Abner Pinheiro, desaparece após ser pego pela namorada em casa com outra e família se desespera
Digital influencer, Abner Pinheiro, desaparece após ser pego pela namorada em casa com outra e família se desespera (Foto:Reprodução/Instagram)

Logo, Abner Pinheiro sofreu uma série de ataques nas redes sociais, e surgiu em um vídeo, abatido, explicando o que aconteceu. “Não tô aqui pra me explicar, pra poder ter perdão. Sou homem e sei o que faço. Fui um m*rda, um lixo de pessoa de ter feito isso. Tô aqui pra explicar o que realmente aconteceu. Não aconteceu flagrante, Sthefane não me pegou na cama com ninguém. Eu tava na rua o dia todo, eu tô ficando com a pessoa, isso todo mundo já sabe”, disse o digital influencer, que alegou que pediu para a mulher entrar em sua casa pois estava tendo uma chuva forte na cidade, e precisava trocar de roupas.

Logo depois, Abner Pinheiro excluiu sua conta no instagram. O que ninguém esperava, no entanto, é que o digital influencer iria desaparecer completamente. Logo a família do famoso acabou aparecendo em vídeos, preocupados. Além da mãe do famoso, que apareceu chorando em meio a uma série de vídeos atrás de informações do filho, Sthefane Matos também foi as redes sociais se posicionar sobre o paradeiro do ex-marido.

“Apesar de tudo que aconteceu, eu nunca desejei o mal de Abner. Hoje estou aflita, angustiada por ninguém ter notícias dele, simplesmente sumiu. Estou orando para que ele apareça logo e acalme o coração de todos. Pois ele tem uma família que o ama muito e principalmente tem um filho que precisa dele. Eu sei que ele falhou muito comigo, mas ele não é uma pessoa ruim, e não merece ter um fim trágico”, disse a famosa, que tem um filho de 9 meses, fruto do relacionamento do ex-casal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna