Celebridades

Celebridadesighome

Dilacerada por cachorros, morto de tristeza e infarto fulminante: atores de Chamas da Vida que já partiram

A novela "Chamas da Vida" é de 2008 (Foto: Divulgação/Record)
A novela “Chamas da Vida” é de 2008 (Foto: Divulgação/Record)

Alguns atores da novela “Chamas da Vida”, da Record, já partiram de forma arrasadora; relembre a seguir alguns desses nomes

A novela “Chamas da Vida” fez parte de um período de sucessos na Record, antes dos investimentos em folhetins bíblicos. Com Juliana Silveira e Leonardo Brício como protagonistas, a produção já completou 13 anos desde que foi ao ar pela primeira vez. O elenco já conta com algumas perdas muito dolorosas ao longo do tempo.

Um desses nomes é Umberto Magnani, que construiu a carreira na Globo e teve uma passagem pela Record entre 2008 e 2017. Na trama, ele viveu Dionísio Cardoso e fazia parte do elenco principal. O artista, entretanto, faleceu em 2016, enquanto ainda participava da novela “Velho Chico”, da emissora carioca.

Ele vivia o Padre Romão e passou mal bem no dia em que completava 75 anos. O veterano foi diagnosticado com um AVE (Acidente Vascular Encefálico) e foi substituído por Carlos Vereza na trama. Após passar por um procedimento cirúrgico, acabou morrendo dois dias depois, no dia 27 de abril de 2016.

Umberto Magnani em "Velho Chico" (Foto: Reprodução)
Umberto Magnani em “Velho Chico” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Kito Junqueira também esteve em “Chamas da Vida”. O artista viveu o personagem Paulo Castelli na trama e só participou de mais uma produção na vida, em 2009, na série “A Lei e o Crime”. O artista sofreu um infarto fulminante aos 71 anos, no dia 23 de agosto de 2019, enquanto exercia a função de deputado.

Kito Junqueira participou de "Chamas da Vida" (Foto: Reprodução/Record)
Kito Junqueira participou de “Chamas da Vida” (Foto: Reprodução/Record)

ACIDENTE COM CACHORROS

Lady Francisco fez algumas participações na novela da Record, apesar de ter passado grande parte de sua carreira na Globo. A veterana deu vida a Safira e engrandeceu o elenco da trama, que já tinha nomes de peso como Lucinha Lins e Íris Bruzzi. A atriz morreu em 2019, aos 84 anos, de uma forma muito trágica.

Veja também

A famosa foi defender os seus cachorros de outros animais que estavam na rua durante um passeio pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela foi internada para corrigir uma fratura no fêmur, mas teve problemas pulmonares e foi admitida na UTI para tratar a doença, mas não resistiu.

Lady Francisco (Foto: Divulgação)
Lady Francisco (Foto: Divulgação/TV Globo)

MORTO DE TRISTEZA

Antônio Pompêo deu vida ao Seu Aderbal em “Chamas da Vida”, onde tinha um papel pequeno. O ator participou de várias novelas da Record no fim de sua vida, mas também teve grandes personagens na Globo. Morreu aos 62 anos de idade, em 2016, após ser encontrado sem vida no apartamento onde morava. Amigos dão conta de que ele faleceu de tristeza, devido às faltas de oportunidade na TV na velhice.

Antônio Pompêo na época de "Prova de Amor" (Foto: Divulgação/Record)
Antônio Pompêo na época de “Prova de Amor” (Foto: Divulgação/Record)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

Chamas da Vida

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários