Band

BandGloboTV Paga

Dilma Rousseff quer que emissoras de TV deem mais espaço ao futebol feminino

A presidenta Dilma Rousseff pretende ampliar o espaço destinado ao futebol feminino nos canais de TV. De acordo com a coluna Painel Futebol Clube, ela conversou recentemente com o ministro do Esporte, Orlando Silva, e pediu para que ele trabalhe para que as emissoras valorizem mais a categoria.
Nos últimos anos, o futebol feminino começou a ganhar espaço na TV, sobretudo na Band, que passou a promover e transmitir torneios. Com o bom desempenho das transmissões, a emissora, além de veicular os principais jogos da seleção brasileira, passou a exibir partidas entre clubes, como as da Copa Libertadores feminina, que contou com a participação do Santos.
Apesar da intenção da presidenta, o crescimento do esporte entre as mulheres ainda esbarra na pequena quantidade de clubes profissionais que investem na categoria e na falta de interesse das principais federações estaduais.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários