Celebridades

Dilsinho tem foto só de cueca ao lado de parceiro divulgada e cantor decide assumir relação: “Que homem é esse?”

O cantor de pagode Dilsinho (Foto: reprodução/Instagram)
O cantor de pagode Dilsinho (Foto: reprodução/Instagram)

O cantor escandalizou ao aparecer quase sem roupa ao lado do parceiro em um momento pra lá de quente em uma publicação no Instagram

Dilsinho, como um dos maiores pagodeiros do país, se consolidou também como um grande sexy symbol brasileiro e sempre dá o que falar por conta dos cliques ousados que publica em suas redes sociais. Sempre deixando suas seguidoras fervorosas, o famoso não mede esforços na hora de sensualizar.

Rachel Sheherazade, com demissão certa do SBT, explode em vídeo e joga tudo no ventilador: “Tiro, porrada e bomba”

Recentemente, enquanto curtida a quarentena em sua casa, o cantor escandalizou ao aparecer só de cueca em um momento íntimo. No flagra, publicado pelo próprio, ele aparece com uma boxer preta, ao lado de seu grande companheiro, o pequeno cachorrinho de estimação.

seguimos deitados…”, escreveu Dilsinho, confirmado para todos a grande relação que mantém com o bichano. Na foto, ele ainda aparece sorrindo ao olhar para o pequeno ao seu lado, tamanho amor e carinho que sente por ele. Nos comentários, muitos resolveram repercutir o momento.

“que lindo vc gosta de cachorro, eu adoro tbm”, brincou uma seguidora. “nossa.. esperando o dia que eu vou ganhar tanta atenção igual esse cachorro.. de cueca ainda”, escreveu outra. “que homem é esse? dá vontade brasil”, pontuou uma terceira na publicação do cantor.

Xuxa esculacha Silas Malafaia em texto, pede a prisão do pastor em público e detona: “Doido de tanto ódio”

 

Ver essa foto no Instagram

 

seguimos deitados…

Uma publicação compartilhada por @dilsinho em

AFFAIR COM LUÍSA SONZA

Vale lembrar ainda que, há algum tempo, Dilsinho deu o que falar por conta de um suposto affair com Luísa Sonza, enquanto a loira ainda era casada com Whindersson Nunes. Por conta da aproximação dos famosos, muitos especularam a suposta traição da famosa, todavia, tudo não passou de especulações.

Na época, o cantor de pagode havia acabado de laçar uma música de trabalho ao lado da colega, e por conta da grande sintonia entre eles no clipe, o burburinho foi disseminado pela internet. Mostrando que o marketing foi certeiro, a canção já conta com mais de 50 milhões de visualizações no Youtube.

Paula Fernandes divulga vídeo de choro ao público, rasga o verbo com textão e faz apelo desesperador: “Só queria”

Dilsinho e Luísa Sonza protagonizam cenas românticas durante clipe (Imagem: Reprodução)
Dilsinho e Luísa Sonza protagonizam cenas românticas durante clipe (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!