Celebridades

Bomba! Dilsinho tem roubo polêmico descoberto, explosão em show é exposta e cantor fica sem saída

O famoso cantor e pagodeiro, Dilsinho deixou os seus seguidores de queixo caído após ter escândalos expostos (Foto: reprodução)
O famoso cantor e pagodeiro, Dilsinho deixou os seus seguidores de queixo caído após ter escândalos expostos (Foto: reprodução)

O famoso cantor e pagodeiro, Dilsinho deixou os seus seguidores de queixo caído após ter escândalos envolvendo roubo e explosão expostos

Parece que o famoso cantor, Dilson Scher Neto, mais conhecido como Dilsinho, 27 anos, causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. É, meus queridos, e os fãs do pagodeiro que se segurem, porque o galã não aparenta estar interessado em parar de tumultuar tão cedo. O motivo? O profissional acabou sendo envolvido em algumas polêmicas.

Após expor estupro de Zezé, ex de Luciano escancara verdade e revela noites no puteiro do cantor e Graciele

Quem acompanha o compositor sabe que ele faz tudo o que está ao seu alcance para se manter longe dos escândalos que possam manchar a sua carreira profissional, entretanto, parece que isso não tem ajudado muito o famoso.

SHOW DE DILSINHO TEM EXPLOSÃO E DEIXA FERIDOS

No começo desse ano, o pagodeiro foi obrigado a lidar com um perrengue dos grandes, após uma explosão acontecer pouco antes de seu show. Segundo as informações, um cilindro de gás carbônico foi o que causou o acidente na apresentação do cantor. O desastre deixou quatro pessoas feridas em um clube de Indaiatuba (SP).

As vítimas estavam em frente ao palco e dois homens tiveram ferimentos graves. Outras duas mulheres tiveram lesões leves. Na época, uma das vítimas, um homem de 24 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), passou por exames e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Gusttavo Lima sofre acidente arrasador e notícia envolvendo cantor é divulgada: “Acidente gravíssimo”; diz vidente

A outra vítima, um homem de 30 anos, foi atendida no Hospital Santa Ignês. De acordo com a unidade médica, ele sofreu cortes na cabeça e nos braços, foi atendido e recebeu alta. O acidente aconteceu em uma casa de show no Clube Nove de Julho, no bairro Cidade Nova.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cilindro de gás carbônico que explodiu estava em uma máquina ao lado do palco e seria usado para efeitos especiais de fumaça. Vale dizer que após a explosão, uma equipe dos bombeiros vistoriou os equipamentos no palco, esvaziou os outros cilindros e autorizou a continuação do evento. Contudo, Dilsinho não subiu ao palco e cancelou a apresentação.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, expõe seios gigantes e choca de roupa íntima, após traição e escândalo: “Nossa”

PAGODEIRO É ENVOLVIDO EM ACUSAÇÃO DE PLÁGIO

No final do ano passado, a cantora Naiara Azevedo e o compositor Dilsinho começaram a sofrer milhares de ataques após o grupo brasiliense Di Propósito acusar os famosos de plágio. O grupo acusou a dupla de ter roubado a canção ‘Manda Áudio’, que gravou originalmente a música.

Depois de receber uma enxurrada de críticas, a profissional decidiu se posicionar através de um vídeo publicado nos Stories. “A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores.”, contou.

Pouco tempo depois, Dilsinho também de posicionou e defendeu sua colega com unhas e dentes nas redes sociais.

Naiara e Dilsinho esclarecem polêmica de plágio (Foto: Reprodução)
Naiara e Dilsinho esclarecem polêmica de plágio (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos