TV Foco

Dinei e Conrado se arrependem de amizade com Nicole Bahls na “Fazenda”

Nicole Bahls e Dinei (Foto: Reprodução)

Dinei, Conrado, Nahim e Fábio Arruda se aproximaram de Nicole Bahls nos primeiros dias de confinamento no reality show “A Fazenda”. Ela, que era vista como uma das favoritas do jogo antes mesmo da estreia, fez aliança com eles, mas acabou se dando mal.

A ex-Panicat foi logo a primeira eliminada do confinamento, com grande porcentagem de votos contra, e agora, os peões estão se mostrando arrependidos por terem feito essa parceria. “A gente entrou muito na corda da Nicole”, disparou Dinei para os amigos.

“É que ela entrou na competição em 220 volts por causa de alguns comentários lá fora”, respondeu Conrado, que concordou com ele. Os dois passaram a dizer que ela não teve uma boa conduta no programa e que esse teria sido o motivo de sua eliminação.

Neymar se torna garoto propaganda de rede de escola esportiva que levará seu nome

“É que se ela tivesse uma conduta boa, ela não saia. Mas ela foi e saiu de dois grupos, quis jogar do jeito dela. O público não gostou”, afirmou ele, dizendo que, caso continuassem com Nicole, “ia sair um por um”, porque o público não estava gostando dela.

“Ela que conduziu a primeira roça”, comentou Conrado. Vale lembrar que Dinei chegou a dizer que amava Nicole, poucos dias antes da eliminação da ex-peoa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com