TV Foco

Dinei fala demais e revela que a Record não permitirá sua eliminação em “A Fazenda”

Dinei em “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

O participante Dinei está confiante em relação à sua permanência no reality show “A Fazenda” durante um bom tempo, daqui por diante. Por ter ganhado dois grandes prêmios no jogo, 10 mil reais e um carro, ele acredita que o canal vai aproveitá-lo até o fim.

Para Conrado e Nahim, na tarde desta segunda-feira (9), enquanto conversavam na casa da árvore, ele disse que, mesmo se for eliminado pelo público, não sairá: “Se eu for pelo público, a Record não deixa eu sair. Imagina, ganhei tudo isso aqui e vão deixar eu sair?”.

“Vão fazer eu ficar para não ter prejuízo, ficar 90 dias para valer a pena com tudo que eu ganhei. A Record deixa eu sair não”, completou ele, e Conrado admitiu: “Você ganhou dinheiro e carro, já tá no lucro aqui”. Os três seguiram rindo da boa situação no jogo.

Tatá Werneck explica o motivo de não levar o namorado, o ator Rafael Vitti, em seu programa

“Eu voltando fazendeiro ou o Marcos, o resto do povo vai ficar com medo”, comemorou Dinei, acreditando que vai para a Roça com Marcos e Yuri nesta semana. A votação acontecerá nesta segunda-feira (9), e amanhã, um deles volta Fazendeiro.

A eliminação será na próxima quinta-feira (12).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com