Celebridades

Celebridadesighome

Dinho do Mamonas, Gabriel Diniz e avião Chapecoense: famosos mandam cartas após mortes brutais em aviões

Dinho do Mamonas Assassinas, Gabriel Diniz e um diretor vítima da Chapecoense já divulgaram cartas psicografadas (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)
Dinho do Mamonas Assassinas, Gabriel Diniz e um diretor vítima da Chapecoense já divulgaram cartas psicografadas (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)

Integrantes do Mamonas Assassinas, Gabriel Diniz e 71 pessoas do voo que levava o time da Chapecoense para um jogo 2016 morreram em acidente aéreo

Após a morte de Marília Mendonça, algumas perdas famosas vieram à tona, como por exemplo o acidente aéreo com os Mamonas Assassinas, Gabriel Diniz e até mesmo o time da Chapecoense. De alguns anos para cá, algumas cartas psicografadas foram divulgadas. Veja a seguir algumas dessas comunicações do outro plano.

Uma pastora identificada como Nair ficou no centro das atenções há alguns meses ao relatar uma visão espiritual, que gerou revolta e muita polêmica. Ela afirmou que Paulo Gustavo e MC Kevin estavam no inferno, assim como os integrantes do Mamonas Assassinas.

O site 1News também dá conta de um contato paranormal com Dinho, vocalista do grupo. Na carta psicografada, o músico disse que chegou a hora dele partir, e que se fosse para ser diferente, sequer teria embarcado naquele avião. “Se eu parti assim é porque precisei. Se não, irmãos, não iria desse modo”, diz o rapaz na mensagem.

NO AUGE DO SUCESSO

Gabriel Diniz também tem um recado chocante ao público. O músico, que ficou conhecido pelo hit “Jenifer”, estava a caminho de um show um show na Bahia quando o avião em que estava caiu em uma região de mangue no Sergipe, em 2019. A morte foi tão cruel e assustadora que sensitivos entraram em contato com o músico.

“Ah, meu paizão. Minha mãe querida. Quanta saudade! Aqui eu [Gabriel Diniz] cheguei, juntinho com vocês. Creia que eu vim cantando, pois eu sei que a mãe sempre gostou de me ver feliz”, diz o sertanejo em um trecho da carta psicografada.

Veja também

MUITAS VÍTIMAS

Além dele, o trágico acidente da Chapecoense, que aconteceu em 2016 e matou 71 pessoas, também gerou alguns recados do além. O site DM Online divulgou uma carta de um dos diretores do time, que entrou em contato com sensitivos para revelar como estão as almas mortas.

“O que parece ser injustiça, quando visto de cima, todas as ideias e conceitos sobre o divino são repensados, refeitos, colocados em testes, em refazimento. Quero primeiramente que saibam que nada acontece por acaso. Não existem vítimas no Universo”, diz um trecho da mensagem.

Dinho e os outros integrantes da banda Mamonas Assassinas morreram em queda de avião (Foto: Reprodução)
Dinho e os outros integrantes da banda Mamonas Assassinas morreram em queda de avião (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários