Celebridades TV Foco

Dinho Ouro Preto fala sobre assalto sofrido por sua banda no domingo

O cantor Dinho Ouro Preto (Foto: Divulgação)
O cantor Dinho Ouro Preto (Foto: Divulgação)

O cantor Dinho Ouro Preto, líder da banda Capital Inicial, relatou em suas redes sociais um assalto sofrido pela equipe do grupo musical neste domingo (11). No texto, ele conta que criminosos abordaram o carro que levava os equipamentos da banda.

Na avenida Brasil, às sete horas da manhã de domingo, pararam nosso caminhão e apontaram uma arma para o nosso motorista. Levaram o caminhão para um local, onde entraram no baú armados com fuzis”, revelou parte do texto de Dinho.

Esse no entanto, não foi o único imprevisto sofrido no domingo. Tiroteio e corpos pelo chão também foram avistados pela equipe da banda.

+Jojo Todynho fala o que acha de Pabllo Vittar após boatos de rivalidade

“Na chegada ao Rio, na frente do nosso ônibus, houve um tiroteio. Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão. Isso a trinta metros da frente do ônibus. Na volta, agora há pouco, mais um incidente: um outro corpo estendido no chão no meio da rua na mesma Avenida Brasil”, disse.

DINHO FALOU SOBRE ACIDENTE NA TELEVISÃO

O vocalista da banda Capital Inicial, em antiga entrevista para o De Frente Com Gabi, falou sobre o acidente ocorrido em 2009, quando ele caiu do palco durante um show em Minas Gerais. “No hospital, tive várias alucinações”, conta Dinho, acrescentando que toma remédios e continua indo a um psiquiatra. “A única sequela é a emocional”, revela.

Dinho afirma que por causa do acidente perdeu o olfato e relembra o tempo em que passou no hospital. “Eu não via nenhum túnel branco. Eu sentia muita dor”, recorda ele, que também fala sobre seu começo de carreira. “Quando eu era pequeno e ouvia rock, eu irritava os meus pais. Quando o som dos filhos te incomoda, é que você está ficando velho”, diz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes