Celebridades TV Foco

Curado, Dinho Ouro Preto relata luta contra o coronavírus: “Você não consegue respirar”

O cantor Dinho Ouro Preto (Foto: Divulgação)
O cantor Dinho Ouro Preto, curado do coronavírus, relata luta contra a doença. (Foto: Divulgação)

Cantor Dinho Ouro Preto, curado do coronavírus, relata luta contra a doença: “Você não consegue respirar”

Dinho Ouro Preto, cantor da banda Capital Inicial, marcou participação no programa “É de Casa”, e trouxe um dos assuntos mais falados em todo o mundo: O coronavírus. O artista foi um dos primeiros do time dos famosos ao serem identificados com a doença, curado, Dinho relatou os sintomas e como pode ter contraído o Covid-19.

Diferente da maioria dos casos, Dinho  não chegou a ter os sintomas principais mais vistos no início da doença. “Eu comecei a ter uma febre alta. Não senti os sintomas iniciais, as tais bandeiras vermelhas: tosse e dor de garganta. O que eu sentia me lembrava a dengue que eu tive anos atrás”, relatou o cantor, que já está a mais de três semanas sem febre e pronto para “encarar a vida”.

Curado do Covid-19, Dinho Ouro Preto relembra luta contra a doença. (Crédito: Cauana Fernandes/SBT)

Durante o relato, Dinho detalhou a continuidade da doença após os sintomas iniciais. “Fiquei exaurido, exausto. No nono dia disso, quando eu achava que tinha vencido a doença, eu tive uma piora. O problema é que você não consegue respirar.”, disse.

+Fátima Bernardes mostra rotina com namorado, Túlio Gadelha, durante isolamento

Filhas do cantor podem ter sido contaminadas

Dinho Ouro Preto relatou também que as filhas chegaram a ter um dia de febre, mas não desenvolveram mais sintomas. O cantor chegou a buscar as herdeiras em Nova York, onde moram, o que o cantor encarou como uma possível forma de contágio, além de um show que fez, em um navio. “Eu trouxe as duas de volta ao Brasil. Talvez tenha sido atrás delas.”detalhou.

Dinho, que já teve gripe suína e dengue, já se vê recuperado do novo coronavírus, e vem com o Capital Inicial em uma live nas plataformas digitais nesse fim de semana, trazendo grandes sucessos da banda em tempo de isolamento social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna