Celebridades

Dinho Ouro Preto passa mal, cancela show e preocupa fãs com foto em hospital

Dinho Ouro Preto (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dinho Ouro Preto foi parar no hospital para uma bateria de exames (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor Dinho Ouro Preto, que já teve sérios problemas de saúde no passado após uma grande queda de um palco, novamente foi parar no hospital e preocupou os fãs.

O rapaz cancelou um show em Goiânia na terça (25) por problemas de saúde. Agora, ele veio a público tranquilizar os fãs ao publicar uma imagem em hospital. Dinho Ouro Preto apareceu em uma maca rodeado de fios e revelou os exames que realizou. “Eletrocardiograma contínuo, ressonância magnética, tomografia, ultrassom e eletroencefalograma, mas não se preocupem, está tudo certo”, declarou.

+ Coluna dos Famosos: Anitta é flagrada com três homens em festa íntima e Angélica assusta por aparência após acidente

Dinho Ouro Preto (Foto: Reprodução/ Instagram) fãs
Dinho Ouro Preto foi parar no hospital para uma bateria de exames (Foto: Reprodução/ Instagram)

Famosos como Samuel Rosa, do Skank, Leo Jaime, Tico Santa Cruz e Paulo Ricardo demonstraram apoio nas redes sociais. “Espero que seja só um checkup”, declarou Leo Jaime, cantor de Sonia. “Que isso mano? Espero que esteja tudo bem por aí!!!! 🙏🏼”, declarou Tico Santa Cruz do grupo Detonautas. “Opa … torcendo aqui pra tudo ta certo”, comentou o Tatola, apresentador do Encrenca na RedeTV!. PJ do Jota Quest disse que está rezando.

+ Fani Pacheco conquista feito raro e comemora muito após passar por drama pessoal

+ Ferrugem se envolve em diversas polêmicas absurdas, vê carreira afundando e faz revelação bombástica

+ Paulo Vilhena se manifesta após ser denunciado ao aparecer nu em vídeo polêmico Dinho Ouro Preto

+ Anitta é colocada contra a parede por Neymar e Gabriel Medina, após trocar carícias com Pedro Scooby durante festa

O espetáculo do Capital Inicial em Goiânia, no dia 25, que seria um tributo ao rock nacional, teve o comunicado de cancelamento explanado no mesmo dia da apresentação. Procurada pelo Extra, a assessoria de imprensa do cantor não informou o motivo da bateria de exames.

“Por motivos de saúde, o show de Dinho Ouro Preto, Tributo ao Rock Nacional, que aconteceria hoje, no Shopping Flamboyant em Goiânia, teve que ser adiado para a próxima quinta-feira, dia 27/06, no mesmo local e horário. Todos os ingressos para hoje continuam válidos para a nova data. Pedimos desculpas pelo inconveniente e contamos com a compreensão de todos”, diz o comunicado.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics