Bomba

Diniz FORA: Fluminense age rápido e Globo confirma novo treinador para o clássico contra o Flamengo

20/06/2024 às 12h15

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Tite e Diniz, técnicos do Flamengo e do Fluminense (Foto: Montagem TV Foco)

Conheça agora o novo treinador do Fluminense para a partida contra o Flamengo já que Diniz está oficialmente fora

O Fluminense está vivendo um verdadeiro pesadelo. Além da fase ruim, o time carioca está tendo que lidar com Fernando Diniz que está oficialmente fora e com o novo treinador que vai comandar a equipe contra o Flamengo. Sendo assim, o Globo Esporte acaba de confirmar a novidade para o clássico do domingo (23). 

Vale lembrar que o time carioca vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024 e está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Sendo assim, o time está tendo que lidar com essa pressão e com a mudança no comando para o clássico contra o Flamengo de Tite. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desfecho sobre demissão de Tite no Flamengo paralisa o Brasil - (Foto: Reprodução / Internet)
Tite, técnico do Flamengo – (Foto: Reprodução / Internet)

Fernando Diniz tomou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Flamengo. Sendo assim, o Tricolor não terá seu comandante na beira do gramado. A notícia foi confirmada pelo Globo Esporte que também anunciou o novo treinador para o lugar de Diniz no clássico. 

Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Foto: Reprodução/Internet)
Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Foto: Reprodução/Internet)

Sendo assim, o auxiliar Marcão, que substitui Diniz em sua ausência, vai comandar o Fluminense no duelo contra o Flamengo pelo Brasileirão. O time de Bittencourt segue na zona de rebaixamento e pode voltar a respirar na competição nacional caso consiga vencer o time de Tite no domingo (23). 

Continua após o Veja Também

Veja também

O que Diniz falou sobre a renovação com Fluminense?

Diniz, técnico do Fluminense (Foto - Montagem TV Foco)
Diniz, técnico do Fluminense (Foto – Montagem TV Foco)

Fernando Diniz afirmou que se sente honrado por comandar o time carioca: “A renovação para mim é motivo de muita alegria, me sinto verdadeiramente honrado por estar no Fluminense desde quando joguei. Foi uma casa que sempre me acolheu bem, em 2019 também me acolheu bem. De 2022 para cá, usando uma palavra que o Mário usou agora, foi uma coisa mais harmônica, mais estável, estruturada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

Diniz
flamengo
Fluminense
Futebol
Tite
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.