Sem pensar duas vezes, o Flu crava guerra com Mano e parte pra cima de reforço triunfal
O mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Dessa forma, hoje falaremos sobre o Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que simplesmente, sem pensar duas vezes, Diniz entra em guerra com Mano e parte pra cima de reforço triunfal ao Flu. Vamos lá conferir todos os detalhes?
Bom, de acordo com informações do portal Antenados do Futebol, o Fluminense pode investir em Christian, de 22 anos, que atualmente defende o Athletico-PR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações simplesmente dão conta de que a alta cúpula do clube carioca tem interesse na contratação do jovem para a próxima temporada.
Inclusive, é importante salientar que o time já teria feito uma sondagem pelo jogador no meio do ano passado, mas as tratativas não foram para frente. Assim, o Flu crava uma guerra com Mano, afinal o Corinthians também tem interesse no atleta que possui vínculo até o fim de 2024 e não tem sua permanência certa no Furacão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christian, de 22 anos, que atualmente defende o Athletico-PR – Foto Internet
Christian, de 22 anos, que atualmente defende o Athletico-PR – Foto Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A respeito do jogador, para quem não sabe, ele foi revelado na base do Furacão e defende o elenco principal do time paranaense desde 2019. Na atual temporada, ele foi acionado em 41 partidas, balançou as redes sete vezes e forneceu duas assistências.
Agora, simplesmente deixando os torcedores com altas expectativas, só resta a todos aguardar para saber detalhes sobre a próxima temporada do Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos títulos tem o Fluminense?
De acordo com informações da Wikipédia, o Fluminense ostenta 62 títulos de campeão oficiais no futebol apenas de seu time principal, excluindo turnos e fases de campeonatos, sendo um título intercontinental, seis títulos nacionais, quatro interestaduais e cinquenta estaduais, sendo os principais a Copa Rio de 1952 e a Copa Libertadores da América de 2023.