meu deus

Keno, Renato Augusto e + 4 FORA: Diniz sofre com debandada de 6 craques confirmada no Fluminense


Diniz no Fluminense - Foto: Internet

Debandada de 6 craques confirmada no Fluminense

E nesta temporada de 2024, simplesmente, uma grande reviravolta acaba de pegar os torcedores do Fluminense de surpresa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O fato é que, com Keno, Renato Augusto e mais quatro craques, Diniz sofre com debandada de 6 craques confirmada no Fluminense e vocês saberão de todos os detalhes nesta quarta-feira (17).

De acordo com informações do portal Bola Vip, o Fluminense deverá realizar o empréstimo novamente de dois atletas e, desta vez, ao Coritiba, que disputará a Série B.

Estamos falando do lateral-direito Jhonny, assim como aconteceu com o meio-campista Yago. Conforme divulgado pela fonte, ambos os jogadores pertencem ao Fluminense, porém, cada um está emprestado a uma equipe. O meia Yago está no Nova Iguaçu desde o início da temporada e se destacou pela equipe. Ele conta com 14 jogos, três gols e três assistências.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


E as informações não param por aí. Segundo a fonte, o atacante de destaque do Fluminense Jhon Arias vem sendo alvo de muito assédio por parte de algumas equipes da Europa. Times como Atlético de Madrid e Crystal Palace foram cogitados pelos jornais europeus. Contudo, a tendência é que o Fluminense não deixe isso acontecer tão cedo.

Veja também

Já de acordo com informações do portal GE, da Globo, o técnico Fernando Diniz tem mais um problema. Isso porque o volante Thiago Santos teve constatada uma lesão muscular e será desfalque. Porém, também está perto de ter reforços, já que três jogadores foram liberados pelo departamento médico.

Quais são os desfalques no Flu?

Além disso, o zagueiro Manoel, o meia Renato Augusto e o atacante Keno iniciaram treino de transição com bolano CT Carlos Castilho. No entanto, ainda estão fora das atividades com o grupo principal e devem ser desfalques diante do Bragantino.

No que se trata do Thiago, o Fluminense publicou: “Thiago Santos sentiu dores na coxa esquerda durante o treino da última quarta-feira (10/04). Após a realização de exames, foi detectada uma lesão muscular. O atleta já iniciou tratamento no CT Carlos Castilho”, publicou o Fluminense.

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br