Bom Sucesso Novelas

Diogo decreta morte de Alberto em Bom Sucesso após confronto: “Vou adiantar as coisas”

Diogo (Armando Babaioff) vai planejar matar Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) vai planejar matar Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Diogo vai decretar a morte de Alberto na novela Bom Sucesso da Globo e deixará Gisele desesperada com mais um assassinato para colocar as mãos em fortuna

Diogo (Armando Babaioff) vai planejar a morte de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. Após uma briga, ele decidirá adiantar o fim do sogro para em fim poder colocar as mãos na fortuna da família Prado Monteiro.

+ Alberto dá “dia de princesa” para Paloma e faz Nana surtar: “Enlouqueceu”

Com a intenção de acabar com a vida de Alberto mais rápido, o vilão vai armar para tirar Paloma (Grazi Massafera) de seu caminho. Ele se aliará a bandidos para promover um assalto na mansão do sogro nos próximos capítulos de Bom Sucesso e forjará um áudio que incriminará a costureira.

Após ouvir o áudio, o empresário será chantageado por Diogo, que ameaçará entregar o material para a polícia caso ela não seja demitida. Inconformado com a decisão do pai, Marcos (Romulo Estrela) fará uma investigação e descobrirá que o áudio foi forjado.

+ Mansão de Alberto é assaltada e ele para na UTI; Paloma será culpada

+ Gisele descobre beijo entre Nana e Mario

Depois de descobrir a armação contra Paloma por meio do filho, Alberto colocará o marido de Nana (Fabiula Nascimento) contra a parede e o acusará de ter armado o plano para prejudicar a mocinha. Vendo que seu plano de pegar o dinheiro do ricaço está em risco, ele planejará matá-lo.

“O pior é aquela costureira voltar pra mansão. Vai que o velho melhora de novo? Haja paciência!”, dirá Diogo. “Haja paciência mesmo! Quanto tempo ele tem de vida mesmo? Parece uma eternidade”, reclamará Gisele (Sheron Menezzes).

“Depois do que rolou com o Eric, eu fiquei pensando… E se eu matasse o Alberto?”, questionará o vilão, que a esta altura da trama de Bom Sucesso terá provocado a morte de Eric Feitosa (Jonas Bloch) com um acidente de carro. “Você não tá falando sério!”, reagirá Gisele, em choque.

Diogo (Armanado Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armanado Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Claro que eu tô. O Alberto já vai morrer mesmo, eu só vou apressar um pouco as coisas”, responderá Diogo. “Se descobrirem, você vai preso! E vão descobrir. Não vale o risco. Alguns meses por quantos anos de cadeia?”, comentará a amante. “Homicídio doloso? Uns 15 anos de cadeia, saio em 7”, responderá o vilão, na cena que vai ao ar no final de setembro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics